14/08/2020 às 13h59min - Atualizada em 14/08/2020 às 13h59min

Lebon Régis Recebe dois respiradores para auxiliar no tratamento contra covid-19

Equipamentos foram encaminhados para o Hospital Municipal Santo

Por Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Lebon Régis recebeu 2 respiradores do governo do estado para auxiliar no tratamento de pacientes com Covid-19. Os equipamentos foram encaminhados para o Hospital Municipal Santo Antônio, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de agosto.
 
Os 2 respiradores que Lebon Régis recebeu foram entregues pela Secretaria de Estado de Saúde. Um dos equipamentos é novo e o outro é usado e está em bom estado de conservação. A solicitação dos respiradores feita pela Administração Municipal foi intermediada pelo deputado estadual Rodrigo Minotto.
 
O diretor do Hospital Santo Antônio, João Carlos Pierdoná, destacou a chegada dos equipamentos a Lebon Régis. “No momento, estamos sem casos ativos de Covid-19, no município. Caso sejam diagnosticados novos pacientes com a doença, teremos estes 2 respiradores para auxiliar a nossa equipe no tratamento”.
 
O prefeito Douglas Mello salientou a importância da chegada dos 2 respiradores no auxílio do tratamento de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. Com estes 2 novos equipamentos que recebemos hoje e estamos instalando em nosso hospital, vamos conseguir dar o respaldo necessário aos pacientes lebonregenses que estão com Covid-19”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »