28/11/2022 às 22h35min - Atualizada em 01/12/2022 às 00h03min

Nobru, Cerol e equipe Fluxo viajam para o Qatar em ação da R10 Score

Gamers estarão no país do Mundial para promover app de Ronaldinho Gaúcho e integração entre esportes tradicionais e esports

SALA DA NOTÍCIA Luiz Pêcego

Divulgação
Dois atletas brasileiros com o título de “melhor do mundo” - Ronaldinho Gaúcho, do futebol, e Nobru, do Free Fire - se juntam no Qatar para promover o app R10 Score, em uma iniciativa que une os universos real e virtual. A convite da plataforma, os atletas e influenciadores do Fluxo marcarão presença ao lado da lenda da Seleção Brasileira e do Barcelona no polo mundial do futebol, entre os dias 8 e 20 de dezembro, para fazer o que sabem bem: bombar as redes com muito conteúdo e manter os fãs informados de tudo que acontece no campeonato, em uma cobertura interativa e exclusiva dos jogos. 

O time será formado pelos craques do Fluxo, Nobru, Cerol, Jefão, Paulinho Loko, Luqueta, ninexT, BAK, e reforçado pelos influenciadores Carol Millicent e Muca Muriçoca. Eles estarão no Oriente Médio para acompanhar as partidas da fase mata-mata da competição e vão registrar a experiência com posts diários para as redes sociais do Fluxo. 

“Estamos muito felizes de participar de uma ação exclusiva, que demonstra a potência da comunidade gamer brasileira, levando alguns dos melhores atletas brasileiros em esports para perto dos principais craques do nosso futebol”, declara Renan Philip, CEO da 3C Gaming, Gaming Partner da Fluxo. 

“Esta é a primeira iniciativa da R10 Score no mundo dos games e estamos muito animados em já começar com esse time de peso do Fluxo. Com certeza teremos uma cobertura diferente das partidas de futebol no Qatar para animar a torcida presente nas redes sociais e os usuários da nossa plataforma”, complementa Lucas Tylty, da R10 Score. 

O público fã de futebol e esports poderá acompanhar a viagem do Fluxo ao Qatar a partir do dia 8/12 nas redes sociais da Fluxo: 
Twitter 
Instagram
TikTok


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp