01/12/2022 às 09h24min - Atualizada em 02/12/2022 às 00h02min

Elanco Saúde Animal apoia evento exclusivo para mulheres do campo

O Deleite-se Cotrijal, organizado pela maior cooperativa do Rio Grande do Sul, acontece hoje, dia 1/12, com a presença de cerca de 200 produtoras e técnicas do campo

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia

Renata Fernandes, gerente de marketing de ruminantes – linha Premix para Brasil e Cone Sul da Elanco.

A Elanco Saúde Animal é uma das apoiadoras do evento “Deleite-se Cotrijal”, organizado hoje, dia 1/12, pela Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, a maior do Rio Grande do Sul, na cidade de Não-Me-Toque (RS). Voltado exclusivamente a técnicas do campo e produtoras, o evento reúne um quórum de aproximadamente 300 mulheres para discutir a criação de bezerras e a qualidade do leite. “A presença feminina na pecuária leiteira é crescente e a Elanco reconhece o potencial dessa força. Temos um portfólio completo para este setor e uma história de diálogo e apoio contínuos às mulheres do campo”, diz Renata Fernandes, gerente de marketing de ruminantes – linha Premix para Brasil e Cone Sul da Elanco.

No evento, a Elanco patrocina a palestra da especialista Cristiane Azevedo, médica-veterinária e consultora de qualidade de leite e criação de bezerros, que conversará com as participantes sobre os desafios e oportunidades da atividade. O evento acontece no auditório central da Expodireto Cotrijal, a partir das 9h30.

Serviço – Evento Deleite-se Cotrijal Local: Auditório Central Expodireto (Km 24 RS – 142) – Não-Me-Toque (RS).

Data e horário: 1/12/2022 - 9h30


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp