02/12/2022 às 12h22min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h02min

“Iniciamos nossos treinamentos já visando a próxima temporada”, Evaristo Piza fala da preparação do ASA

Treinador retornou à equipe Alagoana

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria

ASA Divulgação
O treinador Evaristo Piza já se apresentou e o elenco do ASA já iniciou sua preparação para a próxima temporada. Os treinos começaram no dia 28 de novembro e seguem a todo vapor.

“A expectativa para a temporada está boa, a cidade se moveu pela campanha do clube nesse ano, teremos um calendário cheio, o vice no estadual deu uma oportunidade de Copa do Nordeste, Copa do Brasil, então estamos com o ano completo”, falou Evaristo, que completa.

“A torcida reacendeu, a diretoria está empenha em nos dar estação boa para fazer um ano bom, então gera uma expectativa muito boa. Agora é implantar isso na parte técnica, tática, física, mental, os atletas entenderem também que teremos esse apoio. Vamos começar o ano com um mata mata na pré-Copa do Nordeste, precisamos passar em dois jogos para poder entrar realmente na competição, na sequência já temos o estadual, depois uma Copa do Brasil que no sorteio pegaremos uma equipe do Grupo A, então estamos cientes de que não será simples, teremos dificuldades, mas vamos ser fortes para passar por elas”, finaliza.

O primeiro compromisso da equipe no ano de 2023 será no dia 05 de janeiro, quando encara o Ferroviário-CE, pela eliminatória do Nordestão.

“A principio vamos analisar nosso grupo e dependendo da pré-temporada se houver a necessidade buscaremos uma ou outra peça para compor nossa equipe”, explica Evaristo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp