02/12/2022 às 11h10min - Atualizada em 03/12/2022 às 00h02min

Bodybuilder Mark Anthony é conhecido como primeiro campeão do Mr. Olympia

Ele é casado com Jennifer Dorie, a atual campeã do Mr. Olympia

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

O bodybuilder Mark Anthony, que atua como fisiculturista da IFBB Pro baseado em Las Vegas, é mais conhecido por ser o primeiro Mr. Olympia Physique Masculino da história. Ele ganhou o título em 2013, depois que o Sr. Olympia introduziu a classe Physique Masculino.

Desde tenra idade, era evidente que Mark se tornaria um fisiculturista. Encorajado por seu pai, Mark rapidamente fez progressos em sua jornada de musculação. Seu físico cresceu e suas ambições também. Depois de entrar no circuito competitivo, Mark subiu na hierarquia para ganhar o Pro Card em 2011, e o título de Mr. Olympia Físico Masculino dois anos depois.

Natural da ilha tropical chamada Trinidad e Tobago, Mark não muito tempo depois de seu nascimento, junto com a sua família se mudaram para o Canadá, onde ele cresceu.

Como muitos outros colegas fisiculturistas, Mark foi atraído para a academia desde tenra idade. Ele adorava a sensação de realização depois de uma dura sessão de treinamento. Seu pai também foi uma grande influência – ele encorajou Mark a empurrar seus limites e ir atrás de seus sonhos no fisiculturismo.

Atualmente, ele é casado com a também campeã do Mr. Olympia, a atleta canadense Jennifer Dorie, onde são conhecidos como o casal Olympia.

Para acompanhar mais sobre Mark Anthony, basta acessar seu perfil oficial @markanthonyflex no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp