Tv

Sete pessoas são presas pela PM em operação contra tráfico de drogas em Curitiba

  Segundo a PM, o resultado da ação de hoje vem após cinco meses de vigilâncias e a análise de 100 horas de interceptações telefônicas. “Em posse de

Por Marcos Antonio em 24/11/2020 às 18:23:15

 

Segundo a PM, o resultado da ação de hoje vem após cinco meses de vigilâncias e a análise de 100 horas de interceptações telefônicas. “Em posse de mandados de busca e de prisões, houve uma grande apreensão de drogas, armas e a prisão destes indivíduos envolvidos nestes crimes. Então, já fazia parte do planejamento do 13º”, disse o coronel Hudson Leôncio Teixeira, subcomandante da PM do Paraná, à Banda B.

Hudson ressaltou o trabalho das equipes e disse que operações como estas são fundamentais no combate ao crime organizado em Curitiba. No entanto, o coronel fez questão de reforçar que os trabalhos não acabaram nesta operação e pediu a colaboração da população para que denuncie possíveis ações criminosas na cidade.

“O policiamento ostensivo tem sido reforçado. Mas pedimos as pessoas que façam as denúncias pelo 181 caso tenham informações que venham acrescentar nas nossas operações. Com certeza, o serviço de inteligência vai apurar a veracidade, ou não, das denúncias e atuaremos junto ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para tentar prender estes suspeitos”, concluiu à Banda B.

Os presos e as drogas apreendidas foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários