02/12/2022 às 09h21min - Atualizada em 04/12/2022 às 00h00min

JValério inaugura nova sede com a palestra de Lucas Ribeiro, CEO da ROIT

SALA DA NOTÍCIA Conceito Noticias
www.jvalerio.com.br

Valterci Santos
Na última quinta-feira (01), a JValério Gestão e Desenvolvimento recebeu diversos clientes e empresários de Curitiba e região para a apresentação da nova sede da empresa, agora localizada no Opus One Ecoville  em Curitiba (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350).
Para Clodoaldo Oliveira, diretor geral da JValério, a mudança de sede beneficia todos os clientes e parceiros. “Nossa demanda de cursos em parceria com a Fundação Dom Cabral é grande, e agora disponibilizamos, dentro da própria empresa, uma estrutura única para atender todas as ações junto aos nossos clientes”.
E, para inaugurar o espaço, os convidados assistiram a palestra do CEO  da ROIT, Lucas Ribeiro que abordou o tema “Tributação no Brasil: O que esperar para 2023”. “Um tema de extrema relevância e importância ao empresariado e investidor frente as mudanças políticas e econômicas que o Brasil vem passando”, complementa Clodoaldo.
Para Lucas, o segredo em 2023 é o empresário busque entender o mercado em que atua, “toda crise gera oportunidade, e compreender as necessidades do mercado em que atua é fundamental para se manter ativo frente a qualquer desafio”, alerta o CEO. Já Clodoaldo alerta que o Brasil é um mercado alternativo para investimentos globais, e os ajustes que teremos nos próximos meses serão fundamentais para a estruturação econômica.
 


Link
Notícias Relacionadas »