06/12/2022 às 22h50min - Atualizada em 07/12/2022 às 00h01min

Presidente do TSE se reúne com delegados de polícia civil    

Alexandre Moraes afirmou que o trabalho de parceria de inteligência entre a Justiça Eleitoral e as corporações deve continuar nas eleições municipais de 2024.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2022-12/presidente-do-tse-se-reune-com-delegados-de-policia-civil



 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, se reuniu hoje (6) com delegados-gerais das polícias civis dos estados. 



Durante o encontro, que foi realizado no tribunal, Moraes afirmou que o trabalho de parceria de inteligência entre a Justiça Eleitoral e as corporações deve continuar nas eleições municipais de 2024. 



Notícias relacionadas:

O ministro também disse que o trabalho conjunto permitiu que as eleições deste ano tenham ocorrido de forma pacífica. 



“Tivemos sucesso e tranquilidade nas eleições. O período subsequente foi um pouquinho agitado, mas nada que tenha fugido da normalidade e nada que tenha rompido a legalidade. Isso se deve muito ao trabalho de todos vocês, individualmente, no sentido de cada uma das polícias dos estados, mas também coletivamente”, afirmou. 



Na reunião foi definido que o TSE vai conceder aos delegados a medalha de Ordem do Mérito Assis Brasil. A data da condecoração ainda será definida pela Corte. 



* Com informações do TSE




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2022-12/presidente-do-tse-se-reune-com-delegados-de-policia-civil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp