06/12/2022 às 11h37min - Atualizada em 08/12/2022 às 00h00min

O filme Camélias está disponível no Youtube

Filme de Ruy Bento Vidal com os atores Cléo Moraes e Thiago Cavalcanti

SALA DA NOTÍCIA Centauro Press Comunicação e Eventos
https://camelias-filme.github.io/

Alex Ribeiro
O novo filme do cineasta Ruy Bento Vidal, "Camélias", com os atores Cléo Moraes e Thiago Cavalcante, já está disponível no Youtube.

Segundo a concepção de Ruy , "Camélias" é um filme poético - filosófico , uma reflexão sobre a transcendência existência humana. "Somos Consciência Cósmica. No ato da fecundação nos materializamos como Essência Primordial vivendo um tempo que não existe. Por excesso de vida nos desmaterializamos. Retornamos ao estado de Consciência Cósmica que fomos, somos e sempre seremos: Camélias". Explica Ruy.

Mais do que refletir de forma individual sobre a existência humana, "Camélias", nos convida, de forma muito inquietante, a repensar o coletivo. Assim como suas pétalas são interligadas, estamos sujeitos às consequências de nossas ações. Criamos e cocriamos a realidade que aí está, e portanto, nossos atos afetam tudo e todos o tempo todo.

Os atores Thiago Cavalcante e Cléo Moraes representam as Essências Primordiais em vida, nas várias possibilidades de gêneros conhecidos.

Nesse filme, Ruy assina a direção e o roteiro, conta com o diretor de fotografia, Alex Ribeiro e o editor criativo, Téo Ponciano para dar vida ao projeto de cinema experimental, com uma linguagem em nuances psicodélicos e surrealistas.

Em sua carreira Ruy Bento Vidal possui uma cinematografia com 3 curtas metragens: "Boxed In" (2017), "Asas de Encontro" (2107), e "O All Star e o Sax" (vencedor do Prêmio de Melhor Filme na categoria Experimental do Festival Internacional de Cine Villavicencio de 2015).

Ficha Técnica:

"Camélias" - Filme Experimental
Duração : 53 minutos
Indicação etária: 16 anos
Diretor, Roteirista e Produtor: Ruy Bento Vidal
Diretor de Fotografia: Alex Ribeiro
Editor Criativo - Téo Ponciano
Elenco - Cléo Moraes e Thiago Cavalcante
Músico Convidado - Nando Dias Martins
Making off - Bruno Locatelli
Web Designer - Carlos Fontineli

Links:
Maiores informações: Ester Lopez – Jornalista Responsável (Mtb:25035/SP) Cel: 11-99298-7292
[email protected]   / [email protected]

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp