08/12/2022 às 11h19min - Atualizada em 09/12/2022 às 00h01min

Camila Françoso representa a Inglaterra no concurso Musa da Copa 22

Loiraça revelou que morou no país britânico e disse que é um honra representar a seleção inglesa

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

A influenciadora e modelo Camila Françoso irá representar a Inglaterra no concurso Musa da Copa do Mundo 2022, que ocorrerá agora no final do ano para escolher a mais bela entre as representantes de todas as seleções presentes no Mundial do Qatar.

Esplêndida e charmosa, a loira contou que representa a seleção inglesa com muito orgulho, pois ela morou cerca de nove meses em Londres e por isso ela se identifica muito com o país. "Para mim é uma honra representar a Inglaterra no concurso Musa da Copa do Mundo 2022, pois morei nove meses no país e me identifiquei muito com o povo inglês. Meu sonho é poder morar lá um dia", disse a beldade que ostenta muita beleza, simpatia, um sorriso hipnotizante, carisma surreal e curvas poderosas nas redes sociais.

Além disso, Camila vem postando muitos stories torcendo pelo Brasil e pela Inglaterra na Copa do Mundo, que vem rendendo muitos elogios dos seus mais de 68 mil seguidores no Instagram.  Para acompanhar mais sobre essa loiraça, basta seguir seu perfil oficial @cawylafrancoso no Instagram.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp