08/12/2022 às 10h55min - Atualizada em 09/12/2022 às 00h01min

Modelo Isa Dias é eleita Musa do Palmeiras 2022

Dona de um corpo escultural, a modelo de Jundiaí/SP foi eleita pelo concurso Musa do Brasileirão

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação

Isa Dias, modelo e hot influencer, conquistou o posto de Musa do Palmeiras 2022 pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Dona de um corpo escultural, a moradora de Jundiaí, no interior paulista, contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. "Gente eu estou com o coração acelerado, consegui meu tão sonhado título de MUSA DO PALMEIRAS! Dale porco. Quero agradecer a todos que torceram por mim e a todos os meus seguidores que me deram força", declarou a nova musa do Verdão.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time alviverde, Isa Dias resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. "Quero também agradecer toda a equipe do evento Musa do Brasileirão, ao organizador Lipe Aramuni e toda a equipe do concurso. Amo todos vocês e mais uma vez muito obrigada pela ajuda. Agora, bora pra frente, concorrer ao título de MUSA DO BRASILEIRÃO", declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural e suas curvas espetaculares.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a palestrina são "Parabéns, você merece", "Musa perfeita do Verdão" e "Esse título é seu por merecimento. você merece ainda mais!". Para poder acompanhar mais sobre a Isa Dias, basta seguir ela no seu Instagram @diass_isa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp