13/07/2021 às 20h53min - Atualizada em 14/07/2021 às 22h20min

rf IDEAS vence o HP Partner Award 2021 por Agilidade de Parceiro

DINO

A rf IDEAS, importante fabricante de leitores de credenciais para autenticação e acesso lógico, tem o orgulho de anunciar que recebeu o HP Partner Award 2021 por Agilidade de Parceiro.

Entregue na Conferência de Parceiros Desenvolvedores da HP 2021, realizada virtualmente, esse prêmio reconhece a rf IDEAS por ajudar a HP a conquistar um negócio de implementação mundial que emprega leitores com a tecnologia Bluetooth® Low Energy, por sua agilidade de desenvolvimento e por administrar os desafios e mudanças ao longo de todo o ano passado. “Este prêmio representa o excelente relacionamento que construímos com a HP”, declarou David Cottingham, presidente da rf IDEAS. “Conseguimos evoluir a autenticação segura implementando uma solução que combina credenciais móveis com crachás físicos e seguros de funcionários. Durante um ano difícil, fomos capazes de apresentar os resultados esperados em prazos apertados e oferecer suporte contínuoàHP e a seus clientes muito tempo depois da entrega do produto”.

A rf IDEAS e a HP são parcerias há 13 anos, oferecendo tecnologia de autenticação de ponta para soluções Secure Print da HP a muitas das maiores empresas dos mais diversos setores e regiões do mundo. Durante esse período, a rf IDEAS desenvolveu uma cadeia de fornecimento robusta para apoiar a HP em diversas rotas de acesso ao mercado como serviços de impressão gerenciada (Managed Print Services, MPS) diretos ou canal indireto por meio de vários distribuidores por todo o mundo.

“A pandemia gerou muitas dificuldades técnicas e logísticas novas a serem superadas para oferecer uma solução altamente complexa e personalizada. Ser capaz de se adaptar a um ambiente em permanente transformação de forma positiva e produtiva requer uma verdadeira parceria, flexibilidade e compromisso com o sucesso”, afirmou Paul Birkett, líder de soluções de software comercial da HP para seus negócios de impressão. “O grande diferencial da rf IDEAS foi sua capacidade de resposta às necessidades dos clientes da HP, que evoluem em ritmo acelerado. A rf IDEAS foi fundamental em nosso trabalho com esse cliente tão importante, e sem o trabalho dessa parceira não teríamos conquistado um contrato de serviços de impressão gerenciada global avaliado em milhões de dólares”.

Essa é a quinta vez que a HP premiou a rf IDEAS por diversas conquistas, os reconhecimentos anteriores foram Foco no Cliente (2020), Excelência em Vendas de Parceiro (2017), Colaboração de Parceiro em Excelência (2016) e Parceiro em Excelência (2014).

Saiba mais sobre as soluções Secure Print da rf IDEAS (link: https://www.rfideas.com/solutions/secure-print-management).

Sobre a rf IDEAS

A rf IDEAS, Inc. é líder em soluções de acesso lógico para os setores de saúde, fabricação, governamental, educacional e empresarial. Os leitores WAVE ID® da empresa (anteriormente chamados de pcProx®) contam com a confiança de usuários do mundo todo e o respaldo de sólidas parcerias estabelecidas com importantes fornecedores de gestão de acesso de identidade. Os leitores da rf IDEAS possibilitam soluções inovadoras para acesso único (single sign-on, SSO), impressão segura, monitoramento de presença e autenticação móvel, e são compatíveis com praticamente todas as credenciais do mundo. Para saber mais, acesse www.rfIDEAS.com.

rf IDEAS® é uma marca comercial registrada da rf IDEAS Inc. Todas as demais marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de imprensa

Megan Flynn

P: 312.573.2220 x209

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp