09/12/2022 às 09h16min - Atualizada em 12/12/2022 às 00h02min

Leilão de Corte em Carlos Chagas (MG) terá 600 bezerros Nelore à venda

Leilão de Corte em Carlos Chagas (MG) terá 600 bezerros Nelore à venda

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira

A cidade de Carlos Chagas (MG) se prepara para a realização do Leilão de Corte, que acontece no dia 11 de dezembro, a partir das 11 horas (horário de Brasília), com a oferta de 600 bezerros Nelore e outros animais frutos de cruzamento industrial. Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Carlos Chagas, o evento contará com bovinos de criação intensificada, com potencial de colaborar com a produtividade da pecuária.
“Em nosso último leilão do ano, teremos animais que podem atender a necessidade de diferentes rebanhos. Esse é um momento importante para reposição do plantel com animais de genética superior, para continuar produzindo e cooperando com o desenvolvimento da pecuária nacional”, comenta Binó, presidente do Sindicato Rural de Carlos Chagas.
O leilão possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). A Rural Leilões é a leiloeira responsável, que também fará a transmissão em seu canal oficial de Youtube. O Leilão de Corte possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (33) 98898-6015 ou pelo e-mail [email protected].
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp