08/12/2022 às 15h48min - Atualizada em 12/12/2022 às 00h03min

PALFINGER, empresa caxiense, conquista projeção nacional entre as melhores indústrias para se trabalhar

Multinacional se consolida como referência para novos talentos da Serra Gaúcha ao figurar pelo terceiro ano consecutivo em ranking nacional

SALA DA NOTÍCIA Maiara Bachi
https://www.palfinger.com/pt-br

Divulgação/Palfinger.

Líder mundial na fabricação de guindastes articulados, a PALFINGER encerra o marcante ano de 2022 como destaque na lista das Melhores Empresas para Trabalhar da Indústria pelo terceiro ano consecutivo, prêmio concedido pelo instituto Great Place to Work (GPTW) Brasil. 

Posicionada em 42º no Ranking Rio Grande do Sul e em 5º lugar entre as melhores empresas da Serra Gaúcha, a PALFINGER se consolida no mapa nacional do ramo da indústria em 2022. Estar presente, neste ano, no ranking brasileiro, na posição 47ª da categoria de Médio Porte, fortalece ainda mais o padrão de excelência da PALFINGER. Essa distinção do GPTW é um dos mais importantes selos de reconhecimento às empresas que valorizam as pessoas no ambiente de trabalho.

Anunciada em solenidade durante cerimônia que ocorreu na noite desta terça-feira (06/12), em São Paulo, a presença no ranking nacional está alinhada às premiações a nível estadual e regional também conquistadas com o GPTW, consolidando a PALFINGER como referência para o mercado brasileiro. Para a Gerente de Recursos Humanos, Tatiane Chilo, a certificação da GPTW legitima as ações da PALFINGER junto aos colaboradores: “Essa é a melhor forma para ter a real percepção dos colaboradores e líderes de que nossas ações estão trazendo resultados”, pontua. 

Ao conquistar espaço de destaque entre as melhores empresas brasileiras, a PALFINGER confirma a alta atratividade para novos colaboradores e também para preservar a motivação de uma equipe formada por pessoas engajadas, felizes e motivadas: “A cada ano nossa estratégia de privilegiar as pessoas se comprova ser acertada e nos permite identificar oportunidades para aprimorar as iniciativas aplicadas por planos de ações contínuos”, reconhece. Entre os objetivos em gestão de pessoas da PALFINGER que são agraciados pela certificação estão: inspirar a equipe, apostar na transparência, o comprometimento em desenvolver talentos, a oferta de benefícios atraentes e o compromisso em fortalecer a cultura organizacional, já que, para concorrer aos rankings, são avaliados os cinco atributos essenciais para um bom ambiente de trabalho: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

Em 2022, a PALFINGER comemora 76 anos de presença no Brasil, dentre eles, são 20 anos como parte do Grupo PALFINGER desde a aquisição da empresa Madal, uma das principais plantas produtivas da empresa austríaca fica em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, um dos principais polos metalomecânicos no país e também referência no mercado de movimentação de cargas. A empresa ainda conta com uma filial em Sorocaba exclusiva para Assistência Técnica e Serviços. Líder mundial na produção de guindastes articulados e soluções em elevação, recentemente, a PALFINGER celebrou 90 anos de história com a realização da Convenção de Vendas e Serviços LATAM 2022, do Customer Day, do Supplier Day e do Melhor Operador de Guindastes do Brasil, eventos simultâneos, no Rio de Janeiro, reunindo clientes, fornecedores, e parceiros da rede de vendas e serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp