15/07/2021 às 12h12min - Atualizada em 15/07/2021 às 14h20min

32º Encontro Técnico AESabesp tem programação preliminar disponível

Maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina será realizado de 14 a 16 de setembro, em plataforma digital exclusiva. Inscrições abertas

DINO
https://www.fenasan.com.br

A programação preliminar do 32º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina, já está disponível no site do evento (https://www.fenasan.com.br/grade-programacao).

O encontro ocorrerá de 14 a 16 de setembro, no formato virtual, por meio de plataforma digital exclusiva, e reunirá importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link: https://www.fenasan.com.br/inscricao.

A edição 2021 do congresso traz como tema central: "O Saneamento Ambiental no mundo em transformação". Serão três dias e mais de 18 horas de evento online, com 12 mesas redondas, 9 painéis de discussão, 12 visitas técnicas institucionais, 4 palestras comerciais e 97 apresentações de trabalhos técnicos, nas quais o público poderá interagir, debater e trocar experiências.

Renomados especialistas debaterão temas, como saneamento no combate às pandemias, desafio das áreas irregulares com a mudança do Marco Legal do setor, novas tecnologias a serviço do saneamento, ESG, águas recicladas, eficiência energética, despoluição do Rio Pinheiros, entre outros.

Serviço
O quê: 32º Encontro Técnico AESabesp: "O Saneamento Ambiental no mundo em transformação"
Quando: 14 a 16 de setembro de 2021
Onde: Online
Programação preliminar: https://www.fenasan.com.br/grade-programacao
Mais informações e inscrições em: https://www.fenasan.com.br



Website: https://www.fenasan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp