15/07/2021 às 21h19min - Atualizada em 16/07/2021 às 00h00min

Vacina contra Covid-19: Veja quem pode ser imunizado nas cidades de SC nesta sexta, 16 de julho

Haverá aplicação de primeira e segunda doses.

Marcos Antonio
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/07/15/vacina-contra-covid-19-veja-quem-pode-ser-imunizado-nas-cidades-de-sc-nesta-sexta-16-de-julho.ghtml

Haverá aplicação de primeira e segunda doses. Confira o cronograma de vacinação contra a Covid em SC
As maiores cidades de Santa Catarina aplicam a primeira e segunda doses contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16). São vacinados pessoas por idade, além de grupos prioritários, como os trabalhadores da área industrial.
Vacina contra a Covid-19: Governo de SC autoriza municípios a anteciparem 2ª dose da Astrazeneca
Vacinação contra Covid-19 em Santa Catarina
Allan Carvalho/PMF
Governo de SC aplica 1ª dose em todos maiores de 18 anos até 31 de agosto; veja calendário
Confira abaixo como fica a imunização:
Chapecó
Chapecó aplica primeiras doses em pessoas de 34 anos ou mais, trabalhadores da indústria e construção civil com 29 anos ou mais. Para este público, Centro Estratégico de Vacinação (CEV), que fica no Centro de Cultura e Eventos, ficará aberto das 17h30 às 22h.
A aplicação da primeira dose para os demais grupos prioritários e pessoas acima dos 34 anos acontece, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos seguintes postos de saúde: Oeste, Santa Maria, Leste, Santo Antônio, Seminário, Norte, Bela Vista, Cristo Rei, Efapi, Jardim América, Belvedere, Bormann, Sede Figueira e CEV.
Na cidade, não haverá aplicação de segunda dose.
Criciúma
Em Criciúma, segue a imunização de primeira dose em pessoas de 37 anos, trabalhadores da indústria a partir dos 30 anos e demais grupos prioritários anteriores. Segunda dose para quem estiver no prazo de reforço.
Florianópolis
Nesta sexta-feira (16), a aplicação com a primeira dose será oferecida para pessoas de 38 anos ou mais e trabalhadores industriais de 18 anos ou mais, além de grupos prioritários já chamados em fases anteriores. Também haverá aplicação da segunda dose.
Vacina contra Covid-19 em Florianópolis: veja quem pode ser vacinado hoje e o que fazer
Lages
Em Lages, recebem a primeira dose trabalhadores da indústria a partir de 25 anos, pessoas com 35 anos sem comorbidades e os demais grupos já elencados. Segunda dose para vários grupos.
Joinville
Joinville aplica primeira doses em pessoas a partir de 39 anos, além de trabalhadores das indústrias maiores de idade e grupos já anunciados.
Segunda dose é para quem tem agendamento confirmado. Os locais de vacinação pode ser conferidos no site da prefeitura.
Blumenau
Blumenau imuniza com a primeira dose pessoas a partir de 38 anos, grupos anteriores anunciados e trabalhadores da indústria a partir de 18 anos. Segunda dose pra quem tem agendamento.
Itajaí
Itajaí imuniza com a primeira dose pessoas entre 55 e 59 anos, trabalhadores de saúde, caminhoneiros, aquaviários, gestantes, puérperas, mulheres que amamentam crianças menores de seis meses a maiores de dois anos, além de pessoas com comorbidades e portuários agendados previamente. Segunda dose pra quem estiver no prazo.
Veja casos e mortes por Covid nas cidades de SC
VÍDEOS: Vacinação contra a Covid-19 em SC
Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/07/15/vacina-contra-covid-19-veja-quem-pode-ser-imunizado-nas-cidades-de-sc-nesta-sexta-16-de-julho.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0