29/04/2021 às 09h50min - Atualizada em 30/04/2021 às 18h41min

Parceria entre Megawork e Nérus amplia atuação do SAP no varejo digital

Megawork anuncia parceria para oferecer solução de Fulfillment da Nérus a clientes do varejo digital. Esta parceria alia expertises de varejo digital através dos maiores marketplaces integrado ao mundo SAP.

DINO
http://www.nerus.com.br

A Megawork, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios, com ênfase na transformação digital em plataforma SAP para o mercado de Atacado, distribuição e Varejo, presente no mercado há quase 30 anos anuncia sua parceria comercial e técnica com a Nérus, empresa de tecnologia com DNA de vendas, especializada em soluções para varejo digital. A parceria consiste em apoiar as indústrias e grandes varejistas a transformarem rapidamente as vendas físicas em Omnichannel (físicas e online) de forma integrada aos maiores marketplaces e e-commerce do mercado com integração ao ERP SAP realizada pela Megawork que é especialista no atendimento destes setores.

A partir da aliança, a Megawork com toda sua expertise em ambientes SAP e sendo referência no atendimento aos setores de Atacado, Distribuição e Varejo será responsável por integrar a solução Nérus ao ERP SAP permitindo rapidamente que tanto vendas físicas quanto digitais estejam consolidadas no SAP.

As integrações com os sistemas SAP são feitas a partir de conectores desenvolvidos pela equipe de especialistas Megawork, que garante alta performance e estabilidade das duas aplicações, tanto o ERP SAP quanto a solução Nérus, permitindo que as informações geradas sobre a operação estejam seguras e possam ser acessadas em tempo real.

Atualmente a Nérus atende a mais de 400 clientes em todo o Brasil. Sua solução, o Nérus O2 (Online e Off Line) oferece uma suíte com módulos que permitem às indústrias se integrarem aos principais canais de venda digital e processar as vendas feitas ao varejo de forma simples e segura. Com isso, indústrias (e grandes varejistas) poderão comercializar seus produtos diretamente ao consumidor final abrindo mais esse canal comercial e acima de tudo, estar presente no mercado digital ampliando sua cobertura de atendimento em qualquer região do país.

"Como conhecemos profundamente esses setores, vimos que essa necessidade de alterar o modelo comercial, se tornou latente e por isso, essa parceria com a Nérus. Estamos trazendo cada vez mais soluções consolidadas para o setor de Atacado, Distribuição e Varejo que atuam com ERP SAP para assim se aproximarem do consumidor final abrindo mais essa opção comercial e tendo a certeza de que seu ambiente SAP e todo o backoffice estarão integrados e estruturados fornecendo informações seguras para as tomadas de decisões e apoiando seu crescimento escalável, explica Alberto Freitas, VP da Megawork.

"As indústrias, e mesmo os varejos, possuem um mix de produtos subaproveitados, regiões de venda mal atendidas e uma grande necessidade de obter informações sobre os consumidores finais", afirma Cleber Piçarro, CEO da Nérus. "Diante das necessidades da indústria, os grandes marketplaces passaram a oferecer soluções logísticas, a exemplo do fulfilment, facilitando muito o atendimento de pedidos fracionados. Consequentemente, Nérus e a Megawork oferecem uma plataforma que permite a estas empresas se conectarem de forma segura e rápida nestes "nem tão novos" canais de venda digital", completa Piçarro.

Com cerca de 30 anos de existência, a Megawork é Gold Partner SAP, uma das maiores consultorias brasileiras especializadas em soluções para gestão de negócios, focadas nos segmentos de varejo, atacado/distribuidor, mineração, logística e manufatura, sendo considerada no Brasil uma das principais parceiras da líder em tecnologia e inovação do mundo, a SAP. Com mais de 250 profissionais, opera em todo o país com unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina.

A Megawork implementa e é especialista nas soluções de gestão empresarial SAP S/4HANA para grandes empresas, na qual possui expertise comprovada e certificada pela SAP (Recognized Expertise) para prestação de serviços de implementação, migração e suporte (AMS - Application Management Services), e SAP Business One, para pequenas e médias empresas. Além disso, atende praticamente todo o portfólio SAP, incluindo SAP Ariba, SAP C/4HANA, BI etc.

Recentemente, a Megawork incluiu novidades em seu portfólio, sendo a primeira parceira SAP na América Latina a receber a homologação para comercializar o SAP Fieldglass, uma plataforma de software na nuvem, que permite gerenciar forças de trabalho externas, incluindo contratados, trabalhadores temporários, free lancers, mão de obra contingente e escopo de serviços (SOW - Statement Of Work).

Além de participar de diversos projetos de implantação de ERPs, a Megawork também acumula know-how em soluções de Business Intelligence, e apresenta diversos serviços em seu portfólio tais como consultoria, AMS (Application Management Services), fábrica de software (ABAP, .Net e Sharepoint), e alocação de profissionais, que ajudam seus clientes a evoluírem seus negócios para se prepararem para a jornada da Transformação Digital.

Possui certificação SAP PCoE - atestando que a empresa apresenta padrões globais de excelência da SAP e boas práticas de gestão e suporte às soluções. Além disso, é a 1ª empresa do Brasil certificada no MpsBr - Nível C em serviços. E conta com as certificações MpsBr - Nível F, ISO 9001 e os selos da SGQ-TEC e ProdFor.

A Nérus é uma empresa de tecnologia com DNA de vendas, especializada em soluções para varejo e distribuição. Ela oferece plataformas de software para transformação das Lojas em Omnichannel: vendas físicas e digitais em conjunto. Esta tecnologia permite a integração das vendas aos maiores marketplaces e ao e-commerce sem precisar trocar o ERP do cliente. A Nérus é especialistas nos setores de Móveis e Eletro, Material de Construção, Moda e Calçados, Autopeças e Magazines. Além disso, indústrias que desejem atingir consumidores (B2C ou D2C) também podem contar com as soluções da Nérus.
Soluções: ERP Omnichannel, Backoffice E-commerce e Marketplace, Integração E-commerce e Marketplace e Plataforma de Integração Omnichannel.

Para mais informações, basta acessar: www.megawork.com e www.nerus.com.br.



Website: http://www.nerus.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp