18/07/2021 às 15h44min - Atualizada em 18/07/2021 às 15h44min

Bêbado mata menina, foge, mas é encontrado dormindo momentos depois de acidente em Brusque

Milena, de 9 anos, estava com a mãe quando foi atingida em cheio por carro e voou 20 metros do local de impacto

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
Milena Ketlin Ristow, de 9 anos, estava com a mãe quando as duas foram atingidas por um carro modelo Fiat Uno, na rua David Hort, no bairro Cedro Alto, em Brusque, por volta das 18h30 deste sábado (17).

A mãe, de 39 anos, sofreu apenas ferimentos leves, mas a menina não resistiu e morreu no local, quando foi arremessada a 20 metros do local de impacto, sendo atingida em cheio pelo carro, que era conduzido por um homem de 25 anos que apresentava sinais de embriaguez.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local do acidente, mas a menina já estava sem sinais vitais. O IGP (Instituto Geral de PeríciO motorista fugiu do local, mas foi localizado momentos depois e foi preso pela Polícia Militar. De acordo com testemunhas, o homem foi encontrado dormindo dentro do carro momentos depois do acidente, quando foi abordado por policiais.as) foi até o local do acidente.




Nota de pesar

A Prefeitura de Brusque publicou uma nota de pesar sobre a morte prematura de Milena. A menina era estudante da Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Educação, lamenta profundamente a morte prematura de Milena Ketlein Ristow de nove anos, estudante da Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, ocorrido na tarde deste sábado (17) vítima de acidente de trânsito.

Neste momento de dor, comoção e luto, a administração pública municipal se une a familiares, amigos de escola e professores, manifestando os mais profundos sentimentos, rogando a Deus o conforto necessário pela irreparável perda.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0