28/04/2021 às 16h21min - Atualizada em 30/04/2021 às 18h41min

Kodak Alaris ganha classificação 5 estrelas no Guia de Programa de Parceiros de 2021 da CRN

A CRN acaba de reconhecer a Kodak Alaris em seu Guia de Programa de Parceiros (Partner Program Guide) de 2021.

DINO
http://www.alarisworld.com

A CRN, uma marca da The Channel Company, reconheceu a Kodak Alaris em seu Guia de Programa de Parceiros (Partner Program Guide) de 2021. O guia anual apresenta uma lista definitiva dos mais notáveis programas de parceiros oferecidos por empresas de tecnologia líderes no setor, que fornecem produtos e serviços por meio do canal de TI. A classificação 5 estrelas é conferida a um grupo seleto de empresas que oferecem aquilo que há de melhor aos provedores de soluções, indo muito além do esperado em seus programas de parceiros.

Devido à importância dos programas de canais dos fornecedores de TI, a CRN desenvolve anualmente o Guia de Programa de Parceiros para dar uma visão detalhada a respeito destes programas oferecidos por fabricantes de TI, desenvolvedores de software, empresas de serviços e distribuidores. Os fornecedores são avaliados com base em investimentos nas ofertas de programas, lucratividade de parceiros, treinamento, educação e suporte a parceiros, programas e recursos de marketing, suporte de vendas e comunicação.

"Nossos clientes precisam lidar com diversos desafios ligados a fluxos de trabalho de documentos manuais desconexos e ineficazes", afirmou Don Lofstrom, presidente e gerente geral da Kodak Alaris. "A parceria com a Kodak Alaris ajuda nossos fornecedores de canal a encontrar novas formas de fornecer soluções que aceleram a transformação digital e ao mesmo tempo expandir suas ofertas e explorar novas fontes de receita lucrativa.", conclui.

Com a ampla adesão a soluções baseadas em nuvem e IoT, a Kodak Alaris tem se focado cada vez mais na expansão de parceiros. "Nosso objetivo é continuar sendo o principal fornecedor de tecnologia para os parceiros atuais e estabelecer novos relacionamentos com os ISVs, SIs e desenvolvedores que podem nos ajudar na concretização do INfuse - nossa solução de digitalização inteligente e conectada de nova geração", acrescentou Lofstrom.

Outro fator que suscita o interesse dos parceiros pela Kodak Alaris é a organização de atendimento e suporte de alto nível da empresa, contando com uma taxa de satisfação do cliente de 95% e uma taxa de conclusão na primeira chamada de 92%. Nos últimos anos, o programa de parceiros da empresa ganhou quatro vezes a classificação 5 estrelas da CRN.

"Uma vez que a inovação continua estimulando a velocidade e a complexidade da tecnologia, os provedores de soluções precisam de parceiros que consigam acompanhar seus negócios em desenvolvimento e apoiá-los", disse Blaine Raddon, CEO da The Channel Company. "O Guia de Programa de Parceiros de 2021 da CRN oferece uma perspectiva sobre os pontos fortes do programa de cada organização de modo a reconhecer aqueles que dão apoio contínuo e promovem mudanças positivas no canal de TI."

O Guia de Programa de Parceiros de 2021 estará incluído na edição de abril de 2021 da CRN e on-line em www.CRN.com/PPG.



Website: http://www.alarisworld.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »