14/01/2023 às 13h07min - Atualizada em 14/01/2023 às 13h07min

Vendedor de bíblias, suspeito de estuprar criança de 4 anos em Pinhalzinho, é preso no RS

A Polícia Civil de Pinhalzinho localizou o homem de 30 anos na própria casa, em Salto do Jacuí; ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS

Polícia Civil abriu inquérito para apurar suspeita de estupro e logrou êxito na prisão de um homem de 30 anos no Rio Grande do Sul – Foto: Polícia Civil de Pinhalzinho/Divulgação/ND
A Polícia Civil de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, prendeu na manhã deste sábado (14), o suspeito de ter estuprado uma criança de 4 anos em julho de 2022. O homem, de 30 anos, estava em casa, na cidade de Salto do Jacuí, distante 75 km de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.


De acordo com o delegado da investigação, Lucas Almeida, o suspeito seria um vendedor de bíblias e esteve na casa da mãe da menina no dia do ocorrido. Ele também teria cometido prática de importunação sexual nas cidades de Descanso, Erechim e Frederico Westphalen.
Após a prisão preventiva, o suspeito, que é natural de Erechim, foi encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha.

“Ele percorria as cidades dos três estados do Sul e na casa da mãe da menina ele chegou com o pretexto de vender bíblias. A mãe comentou que a filha estava agitada e ele se ofereceu para fazer uma oração por ela, só que teria que ser em um lugar privado. No momento em que esteve em um quarto com a menina, ele fazia essa oração em voz alta, momento em que praticava o estupro na criança”, conta o delegado.


A menina contou para a mãe sobre o ocorrido, que imediatamente acionou a polícia. Diante dos fatos, iniciou-se uma investigação até ser possível localizar o suspeito que recebeu voz de prisão preventiva neste sábado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp