20/07/2021 às 11h23min - Atualizada em 20/07/2021 às 11h30min

IEE, de Ana Moser, participa de campanha do botão DOAR do Mercado Pago

Ao longo deste mês de julho, quem for usuário do braço financeiro do Mercado Livre poderá fazer sua doação em benefício dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Esporte & Educação

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O Instituto Esporte & Educação (IEE) está participando, neste mês de julho, da campanha promovida no botão DOAR do Mercado Pago, que beneficia com doações diferentes organizações sociais. A campanha do Mercado Pago, que é braço financeiro do Mercado Livre, destaca agora em julho projetos voltados para o esporte. Assim, todos que possuem o aplicativo de Mercado Pago e optarem por doar poderão escolher o IEE dentre os participantes.

O IEE, que foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser, está em destaque no botão DOAR do aplicativo ao longo do mês. É só entrar no app e clicar no ícone "Ver Mais > Doar". Com o botão DOAR, que é permanente e tem o objetivo de fortalecer a cultura da doação, os usuários do Mercado Pago podem contribuir de forma prática e segura com a organização social que escolherem.

"Para nós é muito gratificante fazer parte dessa campanha. Estamos muito felizes com a iniciativa do Mercado Pago de destinar as doações deste mês de julho para organizações que realizam projetos voltados para o esporte", afirma Ana Moser, presidente do IEE. 

Sobre o Instituto Esporte & Educação – Criado em 2001 pela medalhista olímpica Ana Moser, o Instituto Esporte & Educação (IEE) já atendeu a 6 milhões de crianças e jovens e capacitou mais de 50 mil professores e educadores em todo o Brasil.

A metodologia do IEE é baseada nos princípios do esporte educacional: inclusão de todos, construção coletiva, respeito à diversidade, educação integral, rumo à autonomia. Além das esportivas, as atividades realizadas são nas esferas da cultura, saúde, cidadania, protagonismo juvenil e ação comunitária.

Sobre o Mercado Pago - O Mercado Pago, maior fintech da América Latina, tem como missão democratizar o acesso aos serviços financeiros e de pagamentos, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na região. Com mais de 60 milhões de pagantes únicos, o Mercado Pago oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, seguros e serviços de pagamento online. A fintech também está presente em milhões de pontos de venda físicos com seu portfólio de maquininhas Point e soluções de código QR. Empresa do grupo Mercado Livre (Nasdaq: MELI), o Mercado Pago atua no Brasil desde 2004 e está presente também na Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0