13/01/2023 às 22h13min - Atualizada em 16/01/2023 às 00h00min

Sucesso na TV, Bia & Jean traz de volta as melhores histórias durante as férias

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria
Bia & Jean

Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria
Os fãs de Bia & Jean já podem comemorar, O programa exibido aos sábados às 19:00 pela Rede Brasil, vai reprisar algumas das melhores histórias do seriado infantil. Com isso, quem é fã da série ganhou mais uma opção para ver as confusões aprontadas pela divertida Bia (Eduarda Lanza) e seus amigos vilu ( Carol Garcia) , Beto ( Tavinho Martins ) , Nicolau ( Eduardo Martins) e Jean ( Gui Rodrigues/Jean chambre) : de segunda a sexta, às 18h, o programa passa também na playtv pra quem tem TV por assinatura.

Na retrospectiva, que será apresentada ao longo das férias de verão, cada programa terá uma média de dois quadros e alguns desenhos animados , incluindo desde os mais antigos até os que foram ao ar no fim do  ano passado. Estão no pacote , episódios como " figurinha carimbada " , " o verdadeiro espírito de natal" "endividado até o pescoço " e " uma pegadinha para a Bia "

- E, para mim, não é apenas uma reprise com os melhores momentos. Eu o considero um programa inédito, por isso que estamos mudando a toda hora, além das reprises temos a Eduarda Lanza abrindo e encerrando os programas e também uns quadros inéditos - explica Jean Chambre, criador da atração que completará um ano nas noites de sábado em Abril.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp