20/07/2021 às 11h43min - Atualizada em 20/07/2021 às 21h20min

ADM Endeavors, Inc. (OTCQB:ADMQ) anuncia novos produtos do gamer Nathan @UnspeakableGame à venda e em estoque

DINO

A ADM Endeavors, Inc. (OTCQB: ADMQ), anunciou hoje que o mundialmente famoso gamer Nathan @UnspeakableGame adicionou novos incríveis itensàsua linha de produtos. Estes novos produtos são um presente perfeito para aniversário ou de Natal para os milhões de fãs Unspeakable.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210720005502/pt/

New Merch from Nathan @UnspeakableGame (Photo: Business Wire)

New Merch from Nathan @UnspeakableGame (Photo: Business Wire)

New Merch from Nathan @UnspeakableGame (Photo: Business Wire)

A FW Promo, subsidiária integral da ADMQ, projetou e produziu esses produtos personalizados para o Nathan. Esses itens já foram entregues e estão disponíveis para compra no site oficial do UnspeakableGame, https://unspeakable.com/

O diretor executivo da ADM Endeavors, Marc Johnson, disse: “Amamos fazer promoção cruzada com ótimas pessoas como o Nathan. Sabemos que seus novos produtos serão um sucesso e apreciamos sua confiança em nós para produzir novas mercadorias para ele”.

Confira os novos produtos em,

Links oficiais do Nathan,

Sobre a ADMQ: Desde 2010, nossa subsidiária integral, a Just Right Products, Inc., tem aumentado suas vendas de forma consistente, alcançando US$ 5,1 milhões em vendas em 2020. A Empresa vende “Qualquer coisa com uma logomarca” em seu website, www.JustRightProducts.com, desenvolvendo produtos desde cartões de visita exclusivos a canecas, de camisetas a botas, com dezenas de milhares de outros produtos sem igual para escolher. A Just Right Products, Inc. opera um negócio vertical integrado diverso na área de Dallas/Fort Worth, formado por uma divisão de vendas de varejo, produção de serigrafia, produção de bordados, produção digital, importação de fornecimento no atacado e uniformes.

Declarações prospectivas:

Este comunicadoàimprensa pode conter informações prospectivas dentro do significado atribuído pelo termo na Seção 21E da Lei da Bolsa de Valores (Securities Exchange Act) de 1934, e da Seção 27A da Lei de Valores Mobiliários (Securities Act) de 1933, conforme alteradas. Quaisquer declarações que não sejam fatos históricos contidas neste comunicadoàimprensa são “declarações prospectivas” que envolvem diversos riscos e incertezas que são feitas conforme as Cláusulas de porto seguro da Lei da Reforma de Litígios Referentes a Títulos Mobiliários (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Palavras como “estratégia”, “espera-se”, “continua”, “planeja”, “prevê”, “acredita”, “seria”, “irá”, “estima-se”, “pretende”, “projeta”, “objetivos”, “metas” e outras palavras de significado similar são usadas para identificar declarações prospectivas, mas não são os meios exclusivos para identificar tais declarações. Tais declarações prospectivas são baseadas em expectativas atuais, envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, além de confiança em terceiros para obter informações, transações que podem ser canceladas e outros fatores que possam fazer com que nossos resultados, desempenho, realizações reais ou desenvolvimentos em nosso setor difiram materialmente dos resultados, desempenho ou realizações previstos expressos ou implícitos pelas referidas declarações prospectivas. Fatores que poderiam fazer com que os resultados reais difiram materialmente dos resultados previstos incluem riscos e incertezas relacionadosàflutuação das condições econômicas globais ou condições econômicas relacionadas ao setor do varejo,àpandemia da COVID-19, ao desempenho da gestão, ações de reguladores governamentais, vendedores e fornecedores, nossos fluxos de caixa e habilidade para obter financiamentos, a concorrência, condições econômicas gerais e outros fatores que estão detalhados em nossos registros juntoàComissão de Valores Mobiliários. Pretendemos que todas as declarações prospectivas estejam sujeitas às cláusulas de porto seguro. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou qualquer outra razão.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

ADM Endeavors, Inc. | [email protected] | 817.840.6271

Marc Johnson | Diretor executivo da ADM Endeavors, Inc. | 817.231.8040


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp