Tv ESPORTES TESTE

Morador pula da janela de prédio para escapar de incêndio em Blumenau

Por Marcos Antonio em 09/01/2021 às 13:14:52
Corpo de Bombeiros precisou entrar no local e retirou os 20 moradores do prédio. Todos foram liberados após avaliação de equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Interior do apartamento foi tomado pelas chamas

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/Divulgação

Um morador pulou da janela do segundo andar de prédio em Blumenau, no Vale do Itajaí, para escapar das chamas que atingiram a estrutura na madrugada deste sábado (9). Ele sofreu queimaduras de segundo grau nas mãos e em parte do pescoço, e foi encaminhado ao hospital estável.

Conforme o Corpo de Bombeiros da região, a ocorrência foi registrada por volta das 6h30, em um conjunto habitacional no bairro Progresso. O apartamento, de aproximadamente 40 metros quadrados, foi totalmente tomado pelo fogo. A causa do incêndio não foi informada.

A fumaça provocada pelo incêndio tomou a escada comum e se espalhou pelos cinco andares do prédio. As chamas também atingiram um apartamento no andar acima. Os bombeiros entraram no local e precisaram tirar 20 moradores do local. Após avaliação de equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), todos foram liberados.

Chamas atingiram apartamento em prédio no bairro Progresso na madrugada deste sábado (9).

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina/Divulgação

VÍDEOS: Veja os destaques do G1 SC no BDSC

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro

Comentários