21/01/2023 às 18h36min - Atualizada em 22/01/2023 às 00h01min

Ingrid Mantovani é coroada rainha de bateria da X9 Paulistana

A cantora, dona do hit ‘Rodeio Virou Bailão’, desfila no sambódromo pelo segundo ano consecutivo e estreia como rainha de bateria

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria

Thiago Duran
Nessa sexta-feira (19), Ingrid Mantovani foi coroada rainha de bateria durante o ensaio técnico da escola de samba, X9 Paulistana, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Pelo segundo ano consecutivo a cantora desfilará no sambódromo. Em 2022, ela estreou na Avenida pela escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde foi musa da ala dos compositores. Agora, em 2023, recebe o posto de Rainha de Bateria da X9 Paulistana.

Sobre o convite, ela declara: “Agradeço ao Mestre Adamastor e a Primeira-Dama pelo convite e por terem me acolhido tão bem na escola, prometo me entregar de corpo, alma e coração no grande dia”.  

A artista vem se dedicando há um tempo nas aulas de samba, com a ajuda de Cíntia Melo, uma das rainhas de bateria mais respeitadas do carnaval. “Tenho o privilégio de contar com a ajuda da Cíntia que é mais que uma professora, se tornou minha amiga, está me ensinando muito, com muita dedicação e paciência. Está me ensinando coisas além das aulas de samba, está me mostrando o significado de tudo ao fundo, da teoria à prática, muito obrigada Cíntia você está sendo essencial!” – declarou a cantora.

Créditos: Thiago Duran


Créditos: Thiago Duran


Créditos: Thiago Duran


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp