24/01/2023 às 16h25min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h01min

ex-bbb flavia viana é a entrevistada desta semana do podsempre

a atriz e apresentadora contou detalhes sobre os dois abortos sofridos, a dificuldade de encontrar papéis como atriz por ser rotulada ao participar de realitys shows e a vida em família

SALA DA NOTÍCIA DEUSARINA ALVES SANTANA

Fortaleza, janeiro de 2023 – Flavia Viana é a entrevistada da semana no PodSempre, que vai ao nesta quarta-feira, 25 de janeiro, no YouTube da rede de farmácias Pague Menos. O podcast aborda temas como saúde, beleza, qualidade de vida e bem-estar. Durante a conversa no podcast apresentado por Bruna Thedy, a atriz de 39 anos contou sobre o sofrimento da perda prematura dos filhos, a experiência e o caminho percorrido nas redes sociais e a entrada no reality da casa mais vigiada do Brasil.
 
A apresentadora contou sobre o momento em que recebeu as notícias e de como se sentiu com as perdas prematuras de seus bebês: “Quando eu engravidei do primeiro, tinha ouvido o coração, a gravidez estava supernormal, estava ótima. De repente, eu tive um pequeno sangramento e no outro dia não escutamos mais o coraçãozinho. O meu mundo caiu de um nível que eu não sei explicar, ficou tudo cinza. E eu perdi o chão, porque eu realmente não esperava. No segundo aborto, estava em Veneza, na Itália, viajando com a família do meu marido, tive um sangramento e fui para o hospital. Chegando lá a médica avisou que o coração tinha parado e que precisava operar. Voltei ao Brasil e esperei 15 dias para o meu corpo expelir naturalmente”, contou.
 
Durante o bate-papo, Flavia falou ainda que entrou no último instante no reality da TV Globo após a desistência de uma participante: “Acreditei que era um milagre, um anjo que desceu do céu com a mala do Big Brother. Minha mãe queria muito que eu entrasse, foi uma experiência muito enriquecedora. Você se vê com os olhos de outra pessoa, e o quanto você cresceu ali dentro, você dá mais valor ao tempo e a sua família.”
 

Natural de São Paulo, a atriz começou a carreira na televisão, atuou na minissérie Cinquentinha (2009) produzida pela Rede Globo e fez o papel de professora na novela Chiquititas (2014-2015) no SBT. Durante o bate-papo, ela falou sobre o momento de dificuldade em relação à doença do pai: “Minha fé ensinou a ter paciência”, contou. 
 
PodSempre - Convidados mainstream
O PodSempre, lançando no final do ano passado, já recebeu muitos convidados especiais como Solange AlmeidaSheila MelloRodrigo MussiLucas BissoliGabi Martins, que fechou a temporada de 2022.

O ator Raul Gazolla, foi o primeiro entrevistado do ano e falou sobre os infartos que teve e a relação dos problemas de saúde com os estresses que teve na vida, como a perda do sobrinho e da esposa, Daniella Perez. Ele compartilhou momentos sobre a sua infância e os grandes desafios de sua vida e carreira. “Eu tive alguns estresses na minha vida; um, que a gente já sabe, que foi o assassinato da minha mulher e outro muito grande foi que eu tinha um sobrinho de 22 anos (...) que morreu atropelado por um trem em Minas Gerais. Eu o criei como um irmão mais novo, eu tinha uma paixão enorme por ele”. Também comentou sobre o assassinato da esposa, que completou 30 anos e a morte do assassino Guilherme de Pádua.
 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 
Contatos para Imprensa – Pague Menos
Maria Carolina / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected]  
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp