25/01/2023 às 19h39min - Atualizada em 25/01/2023 às 19h39min

Justiça determina prisão temporária de 30 dias para irmãos suspeitos de chacina em Campo Erê

Problema familiar e suicídio de um homem teriam sido as motivações do crime que resultou na morte de quatro pessoas

Redação - Marcos Imprensa
Oeste Mais

Emidia, Marinalva e Ana Claudia faleceram na noite deste sábado (Fotos: Redes Sociais)
Os dois irmãos suspeitos de cometer uma chacina que provocou a morte de quatro pessoas no interior do município de Campo Erê, no Oeste catarinense, já estão presos temporariamente por 30 dias, com a possibilidade de renovação da prisão caso haja necessidade apontada pela polícia.

 Apontado como o autor dos disparos na noite do último sábado, dia 21, na Linha 12 de Novembro, o homem se entregou na delegacia na manhã de segunda-feira, dia 23.

 O irmão dele, também suspeito da chacina e apontado como coautor dos crimes, já havia sido preso em flagrante no domingo, dia 22.

 
A chacina deixou como vítimas Emidia dos Santos, de 53 anos, Marinalva dos Santos, de 18 – que eram mãe e filha –, Ana Cláudia Schultz de 35 anos e Carlos Delfino dos Santos, de 63.  

 De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 21h20 e se deslocou até o local com apoio da equipe de Palma Sola. No endereço, os bombeiros e a polícia encontraram as vítimas que haviam sido mortas com disparos de arma de fogo.

 Outros dois homens haviam sido baleados, mas, segundo os bombeiros, recusaram encaminhamento ao hospital.


 Segundo o que foi apurado até o momento pela polícia, a motivação teria sido um problema familiar, relacionado ao suicídio de outro irmão dos acusados. As investigações seguem a cargo da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê.


Carlos Delfino dos Santos, de 63 anos também foi vítima da chacina (Foto: Divulgação)
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp