31/01/2023 às 15h35min - Atualizada em 01/02/2023 às 00h01min

Branco Motores apresenta o mais completo portfólio para o agronegócio na Show Rural Coopavel 2023

Garantir muito mais produtividade e eficiência ao trabalho no campo é o objetivo da marca, que aposta na alta qualidade, tecnologia e robustez de seus produtos expostos no evento, para se consolidar como referência no setor agrícola

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360

BRANCO MOTORES

São Paulo, janeiro de 2023 - A Branco Motores marca presença na Show Rural Coopavel, uma das maiores feiras de agronegócio no Brasil, e leva o mais completo portfólio para o setor. Quem passar pelo stand da empresa, localizado no lote 24.103, em um espaço com mais de 180m2, poderá conferir de perto e testar os produtos e soluções de extrema qualidade e eficiência como motobombas, geradores, roçadeiras, tratores e motosserras expostos durante o evento, que acontece de 06 a 10 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná.


 

 

Tratorito Giro Zero BZ 2552 é um dos destaques da Branco na Show Rural Coopavel 2023



 

Entre os destaques na edição de 2023 da Show Rural Coopavel está o Tratorito Giro Zero BZ 2552, um potente trator-cortador, perfeito para o trabalho em grandes áreas, pois garante muito mais produtividade e eficiência no trabalho. Movido a gasolina, o produto vem equipado com motor Briggs PXi2500 de 25HP e 724 cc, o que proporciona mais velocidade e precisão na execução de qualquer serviço.

 

O modelo oferece também outras vantagens como assento ergonômico, que traz maior conforto para o operador; rodas no deck de corte, que trazem proteção ao gramado com maior durabilidade e estabilidade; deck de corte em aço com chapas de 3,2mm soldadas, garantindo maior robustez; fácil troca de óleo por meio da mangueira extensora acoplada ao motor que facilita a drenagem; e sistema avançado de filtro de ar, que mantém o motor limpo e isento de impurezas, promovendo maior vida útil.

 

A Branco também leva para a feira uma linha completa de roçadeiras; diversos tipos de geradores a gasolina ou a diesel, como os modelos B4T-8000 (E) e BD 33.000 E3 Sl; a linha Elite de motosserras; as variadas motobombas, como a B4T-702 S; e os potentes tratores, como o BT 1942; além de outros produtos da marca pertencentes às linhas floresta e jardim e construção civil.

 

“A Show Rural é um dos principais eventos do agronegócio brasileiro. Por isso, a Branco Motores, que tem no setor um dos seus pilares, não poderia deixar de marcar presença. A empresa tem uma parceria consolidada com a feira, por isso, neste ano, com um stand maior e com a exposição de toda a nossa carta de produtos, esperamos ampliar ainda mais nossas vendas e, por consequência, a satisfação dos nossos clientes”, afirma Juliano Silva, diretor-geral da Branco Motores.

Para mais informações sobre a Branco ou para localizar a revenda mais próxima, acesse o site.


 

Conheça todos os destaques da Branco Motores expostos na Show Rural Coopavel 2023:


 

Linha de Roçadeiras:


 

BR52A
 

O produto apresenta um carburador regulável Walbro, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento, e conta com um tubo de Ø28mm. Com um design exclusivo e moderno, oferece praticidade e alta potência para o trabalho. Com filtro de ar duplo, proporciona maior eficiência na filtragem e eleva a vida útil do motor. A mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce.
 

BR26 Multi
 

É o grande destaque da linha. A nova roçadeira da Branco possui design exclusivo e conta com eixo bipartido, oferecendo praticidade no transporte. Junto com o produto acompanham os acessórios de aparador de cerca viva e serra poda, facilitando seu trabalho em um só equipamento. A mangueira de combustível com padrão automotivo evita o ressecamento e a manutenção precoce. É um equipamento leve, funcional e potente, oferecendo mais qualidade e produtividade. O filtro de ar duplo fornece maior eficiência na filtragem, elevando a vida útil do motor. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento.
 

BR33A
 

A Roçadeira BR33A retorna ao mercado com um novo design, prático e moderno. Seu motor de 32,6 cilindradas auxilia nos principais serviços de jardinagem em geral, seja em clubes de campo, condomínios e paisagismo. Assim como nos demais modelos, a mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento.
 

BR43A
 

A nova Roçadeira BR43A vem com melhorias para ajudar nos serviços de jardinagem em geral. Possui filtro de ar duplo, fornecendo maior eficiência na filtragem, elevando a vida útil do motor. É equipada também com carburador regulável, permitindo ajustes que trazem ainda mais força ao equipamento. A mangueira de combustível possui padrão automotivo, evitando o ressecamento e a manutenção precoce. Com um motor maior que os equipamentos menores, de 43cc, o modelo BR43A também é muito utilizado em áreas maiores, como clubes de campo, condomínios e chácaras.


 

********

Gerador a gasolina B4T-8000 (E)


 

Outro modelo a gasolina é o B4T-8000 (E), que garante a eficiência em diversas aplicações, graças ao motor de 15cv e autonomia de 7,6 horas de uso (com 50% de carga). O equipamento vem com o sistema de controle AVR, que pode ser utilizado em produtos mais sensíveis, pois assegura estabilidade e controle de tensão. Além disso, conta com um kit de rodas que facilita muito o transporte. Está disponível nas versões com partida elétrica e manual. 


 

Gerador a diesel BD 33.000 E3 S


 

O gerador BD 33.000 E3 S é destinado para uso profissional em comércios, chácaras, salões de festa, restaurantes e em locais onde a energia não pode parar. O modelo entrega 35,75kVA em stand-by, com um motor de 2.543 cilindradas. Quando alinhado com um projeto adequado para uso, garante a energia necessária com qualidade e alta performance. Está disponível nas versões 127V/220V e 380V. 


 

********


 

Linha Elite de Motosserras:


 

BM 140 ELITE

Compacta, com peso líquido de 3,7 kg e alça superior para operação, a motosserra BM 140 Elite é ideal para trabalhos de poda na agricultura e jardinagem profissional. O equipamento conta com motor de potência máxima de 1,4 cv (1,0 kw) e 28,5 cilindradas, além de tanque com capacidade de 0,210 L, bomba de óleo automática, sabre de 10” Oregon e corrente de 3/8”x.050” (40Z), também Oregon.


 

BM 190 ELITE

O modelo BM 190 Elite oferece alta potência, com motor de 1,9 cv (1,4kW) e 34,7 cilindradas, o que a torna ideal para os trabalhos de corte de lenha, poda, jardinagem profissional e arborização. A motosserra pesa 5,4 kg, tem tanque de 0,410 L, bomba de óleo ajustável, sabre de 14” Oregon e corrente de 3/8”x.050” (53Z), também Oregon.


 

BM 220 ELITE

Garante toda força e potência, com motor de 2,2 cv (1,6 kW) e 38,5 cilindradas. Tem peso líquido de 5,4 kg, tanque de 0,410 L, bomba de óleo ajustável, além de sabre de 16” e corrente de 3/8”x.050” (57Z), ambos Oregon. É ideal para trabalhos constantes de conservação e jardinagem profissional.


 

BM 270 ELITE

Com peso líquido de 6,8 kg, a BM 270 Elite foi pensada para trabalhos intensos de corte de lenha e jardinagem profissional que demandam potência extra. O equipamento conta com motor de 2,7 cv (2,0 kW) e 45,4 cilindradas, tanque com capacidade de 0,520 L, bomba de óleo ajustável. Possui sabre de 16” e corrente de 325”x.058” (66Z), também Oregon.


 

BM 330 ELITE

A BM 330 Elite pesa 6,8 kg e oferece motor com 3,3 cv (2,4 kW) e 54,3 cilindradas. É o modelo indicado para serviços florestais de manejo, reflorestamento, corte de lenha, manutenção em chácaras, sítios, fazendas e jardinagem profissional. A motosserra conta com tanque de 0,520 L, bomba de óleo ajustável, sabre de 16” e corrente de 325” x .058” (72Z), ambos Oregon.


 

********


 

Motobomba B4T-702 S


 

A motobomba B4T-702 S é indicada para abastecimento de tanques de pulverização e carros pipa. Autoescorvante, ela possui altura manométrica máxima de 22 MCA e vazão máxima de 18 m³ por hora. O equipamento possui motor de 3,0 cv, conta com carcaça em alumínio e hidráulica em ferro fundido, o que traz maior durabilidade ao equipamento.


 

********


 

Trator cortador de grama BT 1942


 

O Trator cortador de grama BT 1942, de alta performance, foi desenvolvido para auxiliar nos serviços em chácaras, clubes, grandes condomínios e jardins. Movido a gasolina, ele vem equipado com motor Briggs & Stratton INTEK EX 1900. O diferencial é a combinação perfeita entre tecnologia e eficiência, que possibilita um tempo de corte 24% mais rápido em um terreno de 10.000m2, quando comparado aos outros modelos concorrentes disponíveis no mercado.


 

Serviço:

Data: 06/02 a 10/02

Stand Branco: Lote 24.103

Sobre a feira: Link

 

Assessora de Imprensa: Letícia Gasparini - Agência Image 360

E-mail: [email protected].br

Telefone: (21) 98761-8465

 

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, construção civil, floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda. Para mais informações, acesse o site.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp