01/03/2023 às 08h56min - Atualizada em 01/03/2023 às 08h56min

Polícia prende autor de homicídio em Lebon Régis

A investigação continua; autor e vítima eram vizinhos e haviam desavenças entre eles

Redação - Marcos Imprensa
Ass. Imp. Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação e Capturas, da Comarca de Lebon Régis, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face do suspeito de 32 anos, de homicídio que ocorreu na última sexta-feira, 24, na região central da cidade de Lebon Régis/SC.

O crime ocorreu na noite por volta das 20h50, quando o autor foi até a residência da vítima e teria efetuado disparos de arma de fogo causado ferimentos que ocasionaram a morte da vítima de 43 anos ainda no local.

Logo após a prática do crime, policiais civis deram início às investigações e identificaram o suspeito do homicídio, bem como, identificaram testemunhas do crime. Ainda durante o final de semana, as testemunhas prestaram declarações sobre o delito.
Na sequência, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e deferimento da prisão pelo Poder Judiciário. Após a prisão, o suspeito foi devidamente interrogado na presença de sua advogada, porém o suspeito exerceu o direito constitucional ao silêncio.


Em seguida foi conduzido ao IML e encaminhado ao Presídio de Caçador.
As investigações continuam no sentido de descobrir a motivação do crime, o que se sabe é que autor e a vítima eram vizinhos e havia desavença entre eles.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp