14/03/2023 às 12h04min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h02min

Semana do consumidor: loja virtual da Belgo Arames tem produtos com até 70% de desconto

SALA DA NOTÍCIA Viviane Righetti Passerini

A Belgo Arames – referência no mercado brasileiro de arames de aço – preparou descontos especiais para compras em sua loja on-line (www.lojabelgo.com.br), durante a Semana do Consumidor, de 12 a 19 de março. Telas, cercas prontas e arames estão entre os produtos selecionados no site por até 70% de desconto. A entrega pode ser feita em diversos estados.  

"A Belgo Arames é uma verdadeira parceira do produtor rural, seja ele pecuarista ou agricultor. Por isso, selecionamos o melhor do nosso portfólio para realizarmos uma promoção imperdível, disponível para vários estados brasileiros. Afinal, cercar com arames da Belgo é garantia de sucesso", afirma Gustavo Nogueira, gerente de negócios da Belgo Arames. 

O grande destaque ficará por conta de Belgo Rodeio®, que terá 70% de desconto na loja virtual. Esse arame farpado é ideal para terrenos acidentados e oferece camada leve de zincagem e uma torção alternada dos fios. Disponível em rolos de 100 metros, 250 m e 500 m, conta com 125 milímetros de espaçamento entre as farpas e 1,6 mm de diâmetro. 

Um dos produtos com condições especiais é o arame liso e ovalado Belgo Fortte®, que estará com desconto de 40% para os rolos de 500 metros. Com alta resistência ao impacto de animais, possuindo 700 kgf de força, ele possui alta durabilidade e é de fácil manuseio e instalação, além de ser ideal para divisões internas da propriedade. 

Também estarão com descontos a tela Belgo Campestre®, uma cerca pronta inteligente e versátil recomendada para animais de médio porte, como caprinos e ovinos. As unidades de 50 metros estarão disponíveis com 37% off. Já Belgo Parreiral®, cordoalha indicada para a produção de uva, com três fios e camada pesada de zinco, redução especial de 27% no valor. 

Sobre a Belgo Arames  

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp