15/03/2023 às 15h58min - Atualizada em 15/03/2023 às 15h58min

Corpo que apareceu amarrado a tijolos em rio é de suspeito por desaparecimento de mulher em SC

Homem tinha 28 anos e diversas passagens pela polícia; veja detalhes do caso

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS

O corpo do homem encontrado amarrado pelo pescoço com uma bolsa de tijolos nessa terça-feira (14) no Rio Mampituba, em Passo de Torres, no Sul catarinense, foi identificado como Deivid Santos de Vargas, de 28 anos.
Além de diversas passagens policias, segundo o delegado André Gazzoni Coltro, Deivid era um dos suspeitos pelo desparecimento de Camila Sérgio Generoso, de 30 anos, no início do ano em Balneário Gaivota.


“Devid foi preso primeiramente por tortura contra Camila e tráfico de drogas no dia 04 de janeiro, em Santa Rosa do Sul. Ele juntamente com mais três”, informou o delegado.

Porém, logo em seguida, o grupo foi colocado em liberdade, de acordo com Gazzoni. E, no mês seguinte, no dia 19, Camila acabou desaparecendo.

“Temos informações de que ela teria sido morta e seu corpo estaria escondido na praia de Balneário Gaivota. Deivid é um dos suspeitos”, explicou.

Ao ND+, o delegado informou também que representou pelas prisões temporárias dos suspeitos ainda na última semana. “Mas Deivid acabou sumindo desde domingo (12) e apareceu morto ontem”.

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil está cumprindo mandados de prisão contra os demais suspeitos. “Duas pessoas já foram presas e estamos em busca de um terceiro envolvido”, revelou.



A investigação agora apura se a morte de Deivid tem relação com o desaparecimento de Camila.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito também tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, tortura, sequestro, cárcere privado, homicídio doloso (tentado), furto, dano, desacato, injuria e roubo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp