15/03/2023 às 14h11min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h00min

Com presença dos maiores nomes do mercado esportivo, TS SUMMIT 2023 abre inscrições

Em sua terceira edição, evento promove palestras e debates

SALA DA NOTÍCIA Ticket Sports

A última edição do TS Summit foi realizada em agosto de 2022 no Allianz Park Foto: Divulgação
São Paulo, março de 2023 - O Ticket Sports, maior plataforma de venda de inscrições para eventos esportivos da América Latina, abriu nesta quinta-feira (15) as inscrições para o TS Summit, evento proprietário que representa um marco no mercado oferecendo reencontros e diálogos entre profissionais envolvidos com eventos participativos.

Marcado para 16 de agosto, o local escolhido para essa terceira edição do evento foi o WTC São Paulo, localizado na Av. das Nações Unidas; o maior centro de eventos da América do Sul, complexo ideal para destacar a grandiosidade do Summit em um dia com programação recheada de atrações.

Serão seis palestras com conteúdo exclusivo com alguns dos maiores formadores de opinião do Brasil, além de uma feira de negócios com espaços voltados ao networking para discussões de alto nível técnico e com acesso a dados e informações inéditas, disponibilizados pela plataforma Ticket Sports.

Com o propósito principal de reservar um espaço anualmente para os segmentos dialogarem sobre as transformações e necessidades do público, o TS Summit fomenta e promove insights ao mercado esportivo propiciando assim eventos e experiências cada vez mais completas aos atletas.

“Para a terceira edição sentimos que estamos mais maduros e prontos para entregar um conteúdo ainda maior. O slogan escolhido não foi por acaso, ‘O céu é o limite’ retrata o patamar que buscamos atingir disponibilizando 400 inscrições ao público apaixonado por esporte junto a especialistas, influenciadores e personalidades para uma experiência diferenciada. O WTC, espaço onde acontecerá o Summit, segue nesta mesma linha, mostrando exatamente o que queremos explorar, por ser um complexo especializado em eventos em um ambiente cosmopolita”, explica Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.

As vagas são limitadas e o primeiro lote já está disponível para público geral, com o valor de R$ 399,99 e R$ 199,99 para clientes e parceiros do Ticket Sports. Estão inclusos kit de recepção, welcome coffee, coffee break, acesso à feira de negócios e happy hour ao final da programação. Em breve o cronograma completo será divulgado.

As inscrições podem ser feitas pelo link.

Sobre o TS Summit
Em sua terceira edição, o TS SUMMIT nasceu da necessidade de fortalecer o mercado e conectar pessoas e experiências dos mais diversos locais do país. O evento, proprietário do Ticket Sports, teve sua primeira edição no Estádio do Pacaembu, em 2019, foi interrompido por dois anos devido à pandemia, retornando no Allianz Park no ano passado. Mais de 500 pessoas passaram pelas duas edições transformando conexões em projetos e experiências.

Sobre o Ticket Sports

Fundado em 2015, o Ticket Sports é a maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina e referência entre modalidades como corrida, ciclismo e triathlon.  A empresa conta com mais de 900 mil atletas em sua base de dados, soma mais de 12 mil eventos já comercializados e mais de 5,5 milhões de inscrições vendidas.
 
O ecossistema da plataforma conta ainda com o aplicativo Ticket Sports, onde os atletas podem realizar inscrições e consultar calendário e histórico de provas; o portal Ticket Sports Hub com conteúdo voltado para organizadores de eventos; o Webrun, principal site de running do Brasil e o TS Summit, evento proprietário que acontece anualmente para discutir o mercado de eventos esportivos.

Para mais informações: https://www.ticketsports.com.br/
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp