15/03/2023 às 21h30min - Atualizada em 20/03/2023 às 00h01min

Joacles Costa é o 1° Professor da Rede Pública de Ensino de Vila Velha - ES, a ter artigo publicado em Revista Científica de Referência Mundial  

A Revista da Universidade Federal Fluminense é uma referência Mundial

SALA DA NOTÍCIA Claudia Cataldi

Arquivo pessoal
O Professor da Rede Pública de Ensino do Município de Vila Velha – ES, Joacles Costa, é o primeiro profissional do ramo de Educação a ter um artigo publicado na Revista da Universidade Federal Fluminense – UFF que é uma das maiores, melhores e mais importantes Revistas de Letras e Educação do Rio de Janeiro e do Brasil. Ela é uma grande Referência no mundo e extremamente respeitada na área da Pesquisa Científica.

A Revista possui 117 páginas e o texto de Joacles, intitulado A Autoficção em Clarissa E O Beija-Flor E Outras Histórias De Francisco Aurelio Ribeiro, encontra-se disponível na Revista Querubim – revista eletrônica de trabalhos científicos nas áreas de Letras, Ciências Humanas e Ciências – Ano 19 – Nº. 49 – Vol. 04 – fevereiro/2023, nas páginas 59 a 65. ISSN 1809-3264. organizada por Aroldo Magno de Oliveira (Org./Ed.)

As revistas científicas são periódicas que publicam artigos científicos, ou seja, pesquisas que foram realizadas e analisadas por especialistas na área. Elas são de extrema importância para a comunidade científica, pois servem como um meio de divulgar os novos estudos e facilitar o intercâmbio de informações entre os pesquisadores. Além disso, as revistas científicas são também um importante instrumento de avaliação da qualidade da pesquisa

‘’Posso afirmar que estou muito feliz desde a hora em que vi meu artigo publicado numa das Revistas mais renomadas do universo educacional. É uma alegria e uma honra para mim, pois a Querubim, da Universidade Federal Fluminense é classificada como referência no mundo e isso é muito significativo,’’ disse Joacles.



















   


O autor
Joacles Costa é Jornalista, Professor de língua Portuguesa e Espanhola, Palestrante, Pós-Graduado em Educação Ambiental, Educação Especial, Gestão Pública, Escritor com vários titulos publicados e Especializado em Educação Musical. 

Leia : https://periodicos.uff.br/querubim/issue/view/2781/834

Contato: Instagram: @jornalista.joacles


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp