21/03/2023 às 16h21min - Atualizada em 22/03/2023 às 00h01min

Vetor Editora participa da GEduc 2023 com solução voltada à educação

Empresa participa do XXI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional com sua plataforma IDEM de gestão dos itinerários formativos

SALA DA NOTÍCIA Vetor Editora | PinePR

 

A Vetor Editora, empresa cinquentenária com foco em pesquisa, desenvolvimento e geração de conhecimento por meio de conteúdos especializados para a área psicológica, neuropsicologia, organizacional e educacional, participará da GEduc 2023, principal congresso de gestão educacional do país durante os dias 29 a 31 de março. A empresa estará apresentando a Plataforma IDEM, essencial para a gestão dos itinerários formativos e também para aprendizagem de competências socioemocionais dentro das instituições de ensino. Fornece duas entregas para cada solução: módulo aluno e módulo gestor.

 

Esta edição do evento tem o objetivo de impulsionar a inovação e reinventar o ensino brasileiro, contando com palestrantes das mais diversas áreas da educação, da psicologia e da tecnologia. Ao longo do evento serão discutidos assuntos de relevância que se conectam diretamente com o trabalho realizado com a IDEM, como competências socioemocionais, disrupção e soluções tecnológicas.

 

“Acredito muito que nós educadores e as instituições de ensino somos co-responsáveis pelo futuro dos nossos estudantes, por isso esse evento é tão importante para nós. É oportunidade de nos conectarmos com quem tem feito a diferença na educação do Brasil, levando mais conhecimento, tecnologia e fomentando esse desenvolvimento contínuo”, ressalta a co-autora da Plataforma IDEM, psicóloga, gestora e consultora escolar, Regina Crestani. 

 

A 21° edição do GEduc acontecerá no Centro de Convenções da Avenida Rebouças, no bairro de Pinheiros, em São Paulo e, para visitá-lo de forma gratuita, basta se inscrever no site do evento.

 

Agenda:

 

GEduc 2023 - Os novos caminhos da educação

Data: Do dia 29 ao dia 31 de março

Horário: Das 11;30 às 17h

Inscrições: No link

Vetor Editora e IDEM

Onde: Estande número 30.



 

Sobre a Vetor Editora:

Fundada há 56 anos, a Vetor Editora é uma empresa voltada para pesquisa, desenvolvimento e geração de conhecimento, por meio da publicação de testes psicológicos, instrumentos multidisciplinares e livros destinados às áreas de psicologia, fonoaudiologia, neuropsicologia, pedagogia, psicopedagogia, educacional e outras. Destaque no 25º Top Of Mind de RH na categoria "Tecnologia de Testes e Avaliações/Assessment”, a empresa também presta serviços de contratação, consultoria e treinamentos para Recursos Humanos de organizações por meio de sua linha de negócios, a Vetor Serviços, oferece cursos presenciais e a distância (EaD). Além disso, possui uma plataforma, a VOL Vetor Online, que oferece a possibilidade de aplicação e correção de instrumentos e testes psicológicos online.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp