29/07/2021 às 05h14min - Atualizada em 29/07/2021 às 09h20min

Riskified Ltd. anuncia preço de oferta pública inicial

DINO

A Riskified Ltd. (“Riskified”), plataforma de gestão de fraudes que permite comércio eletrônico sem atrito, anunciou hoje que sua oferta pública inicial de 17.500.000 ações ordinárias Classe A terá um preço de US$ 21,00 por ação. A oferta consiste em 17.300.000 ações ordinárias Classe A oferecidas pela Riskified e 200.000 ações ordinárias Classe A a serem vendidas por um dos acionistas atuais da Riskified. A Riskified não receberá pela venda das ações pelo acionista vendedor. Os subscritores terão uma opção de 30 dias para adquirir até 2.625.000 ações ordinárias Classe A adicionais da Riskified ao preço da oferta pública inicial, menos os descontos e comissões de subscrição. As ações ordinárias Classe A devem começar a ser negociadas na Bolsa de Valores da Nova York em 29 de julho de 2021 com o símbolo ticker “RSKD”.

O encerramento da oferta deve ocorrer no dia 2 de agosto de 2021, sujeitoàsatisfação da condições de encerramento de praxe.

Goldman Sachs & Co. LLC, J.P. Morgan Securities LLC e Credit Suisse Securities (USA) LLC atuam como principais gestores de corretagem para a oferta. Barclays Capital Inc., KeyBanc Capital Markets Inc., Piper Sandler & Co., Truist Securities, Inc. e William Blair & Company, L.L.C. atuam como gestores de corretagem conjuntos para a oferta. Loop Capital Markets LLC, Samuel A. Ramirez & Company, Inc., Siebert Williams Shank & Co., LLC e Stern Brothers & Co. atuam como cogestores de corretagem para a oferta.

A oferta está sendo feita somente por meio de prospecto. Uma cópia final do prospecto relativoàoferta pode ser obtida, quando disponível, mediante contato com Morgan Stanley & Co. LLC, Attn: Prospectus Department, 200 West Street, New York, New York 10282, USA, pelo e-mail prospectus-ny@ny.email.gs.com, ou pelo telefone 866-471-2526; J.P. Morgan Securities LLC, Attn: Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, New York, 11717, USA, pelo e-mail Prospectus-eq_fi@jpmorgan.com, ou pelo telefone 1-866-803-9204; e Credit Suisse Securities (USA) LLC, Attn: Prospectus Department, One Madison Avenue, New York, NY, 10010, USA, pelo e-mail newyork.prospectus@credit-suisse.com, ou pelo telefone 800-221-1037.

Uma declaração de registro no Formulário F-1 relativa a estes títulos foi protocolada na SEC, que a declarou em vigor. Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta de venda nem solicitação de uma oferta de compra, tampouco haverá qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal antes do registro ou da qualificação segundo a legislação de valores mobiliários de tal estado ou jurisdição.

Sobre a Riskified

A Riskified capacita empresas a realizarem todo o potencial do comércio eletrônico, tornando-o seguro, acessível e sem atrito. A Riskified construiu uma plataforma de gerenciamento de risco de próxima geração de comércio eletrônico que permite que comerciantes on-line criem relacionamentos de confiança com seus consumidores. Empregando o aprendizado de máquina que se beneficia de uma rede global de comerciantes, a plataforma da Riskified identifica o indivíduo por trás de cada interação on-line, ajudando comerciantes — clientes da Riskified — a eliminarem os riscos e incertezas de seus negócios. A Riskified impulsiona vendas mais altas e reduz a fraude e outros custos operacionais de seus comerciantes e se dedica a fornecer experiências superiores ao consumidor, em comparação ao desempenho do comerciante antes da integraçãoàRiskified.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relacionamento com Investidores:

Chris Mammone, The Blueshirt Group para a Riskified

ir@riskified.com

Comunicação Corporativa:

Rowena Kelley

press@riskified.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0