Mercado BR

Tem que ser certificada; n√£o sabemos efeitos colaterais, diz Bolsonaro sobre vacina contra Covid-19

O presidente, que j√° afirmou que n√£o tomar√° imunizante, tem demonstrado resistência às vacinas justificando que estas s√£o de uso experimental. “A gente [...]

Por Marcos Antonio em 12/01/2021 às 23:44:44

O presidente, que j√° afirmou que n√£o tomar√° imunizante, tem demonstrado resistência às vacinas justificando que estas s√£o de uso experimental. “A gente n√£o sabe o efeito colateral e os laboratórios até o momento n√£o se responsabilizam por efeitos colaterais, se tiver um problema sério aí é problema teu, n√£o é do laboratório que produziu aquela vacina”, afirmou.

Na conversa com apoiadores, o chefe do Executivo comentou também sobre a situa√ß√£o do Amazonas, que vive nova alta de casos e mortes por conta da covid-19. Segundo o presidente, a situa√ß√£o na capital do Estado estava um “caos” e, por isso, pediu que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estivesse ontem l√°.

O presidente atribuiu a situa√ß√£o crítica do Estado à falta de um tratamento precoce. “Mandamos ontem o nosso ministro da Saúde para l√° (Manaus). Estava um caos. N√£o faziam o tratamento precoce. Aumentou assustadoramente o número de mortes”, citou. Ele disse ainda que Pazuello j√° teria “interferido” para resolver a situa√ß√£o.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
Teve news

Coment√°rios