24/03/2023 às 11h24min - Atualizada em 25/03/2023 às 00h01min

pague menos. tudo pra sua saúde é tema da festa do big brother brasil 23 desta sexta-feira

os cantores joão gomes e wesley safadão farão parte da atração especial oferecida pela empresa para os brothers e sisters da casa mais vigiada do brasil

SALA DA NOTÍCIA DEUSARINA ALVES SANTANA

Fortaleza (CE), março de 2023 – A Pague Menos, a primeira rede de farmácias a patrocinar um dos mais conhecidos realities da TV brasileira, o ‘BBB 23’, promoverá uma festa temática na próxima sexta-feira, 24 de março. Durante o evento, os brothers e sisters passarão por experiências diferenciadas com direito a duas atrações especiais. Com o tema "Pague Menos. Tudo pra sua saúde", a festa contará com a participação dos cantores Wesley Safadão e João Gomes que agitarão a casa mais vigiada do Brasil. 
 

Com diversos espaços que destacam a ampla gama de produtos e serviços da rede de farmácias Pague Menos, a festa vai reforçar que a marca é um hub completo de soluções para a saúde e o bem-estar dos clientes, incluindo medicamentos. A empresa pretende aproveitar a visibilidade do programa para apresentar sua campanha de marketing multicanal nacionalmente, destacando que seu hub de saúde é o mais completo do varejo farmacêutico brasileiro.
 

Renato Camargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos, expressou sua satisfação em apresentar a marca novamente no ‘BBB 23’ “Estamos promovendo uma festa temática com várias ativações para reforçar a marca como um hub de saúde, líder em saúde, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços, como telemedicina, exames laboratoriais rápidos e acolhimento, tudo em um só lugar. Essa é uma oportunidade valiosa para destacar a preocupação da empresa em oferecer uma jornada diferenciada aos seus clientes”, finaliza o executivo. 
 

Novo Jingle  
Durante a festa, a Pague Menos não só vai proporcionar ambientes temáticos para os brothers, como também vai lançar o seu jingle. A música reforça o conceito "Tudo pra sua saúde" e destaca a omnicanalidade da marca, lembrando aos consumidores que podem encontrar os produtos e serviços que precisam nas lojas físicas, por telefone, pelo site ou pelo aplicativo. Além disso, a empresa reforça a diversidade de serviços e categorias disponíveis, incluindo consultas médicas, exames, medicamentos, dermocosméticos, produtos de higiene e beleza, o mundo infantil e a conveniência oferecida pela marca.
 

Promoções 
Na programação, os telespectadores terão a oportunidade de aproveitar ofertas imperdíveis em produtos relacionados à saúde, cuidados com a pele e com bebês, tudo sem sair de casa. Estarão disponíveis cupons no valor de R 50 reais, aplicáveis a compras a partir de R 250,00, que ainda incluem frete gratuito e possibilidade de parcelamento em até 6 vezes. Para usufruir dessas promoções exclusivas da Pague Menos, basta escanear o QR Code fornecido.
 
Sobre a festa no Big Brother Brasil 2023:  
Tema: Pague Menos. Tudo pra sua saúde
Quando:  24 de março
Horário: a partir das 23h
Atrações principais: Wesley Safadão e João Gomes
 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.652 lojas, distribuídas em 389 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 
Contatos para Imprensa -- Pague Menos
Vanessa Oliveira / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected]
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp