24/03/2023 às 14h43min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h00min

Detroit American Steakhouse participa da Multi Expo Negócio Blumenau

A rede planeja crescer em todos os estados do sul do país

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
detroitsteakhouse.com.br/

A Detroit American Steakhouse - rede de restaurantes casual, participa da Multi Expo Negócio Blumenau – considerada uma das maiores feiras de empreendedorismo do Sul do país, onde comunidades e grupos de diversas classes se encontram com o objetivo de fomentar a economia fazendo negócios, trocando experiências e acessando oportunidades do mercado.

A feira acontece entre os dias 23 e 25 de março, no Parque Vila Germânica R. Alberto Stein, 199 - loja 109 - Velha, Blumenau - SC. “A Multi Expo Negócio Blumenau é uma excelente oportunidade de apresentar todos os pontos positivos da marca para os potenciais investidores da região”, comenta Fábio Marques, sócio-diretor da rede. A rede conta com uma unidade na região, em Curitiba, no Paraná e planeja crescer em todos os estados do Sul. “Além de buscarmos franqueados em Santa Catarina, queremos estar presentes também em Porto Alegre, e com novas unidades no Paraná”, diz Fábio.

Quem quiser investir na marca pode escolher entre dois modelos: Restaurante (a partir de R$ 680 mil) com atuação em ruas e shoppings; Fast e Casual (a partir de R$ 280 mil), para atividade em supermercados, postos e aeroportos, Fast e Casual com mini restaurante (a partir de 380 mil) A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha o formato 2 em 1, ou seja, uma única cozinha para atender às duas versões de negócios.

Detroit American Steakhouse

Site da Rede

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558

Jane Cruz (11) 9.8441-1001


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp