28/03/2023 às 11h13min - Atualizada em 30/03/2023 às 00h00min

Ingresso.com e Paramount vão ao México cobrir a pré-estreia de Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes

O elenco estará no tapete vermelho no dia 29 para apresentar mundialmente a esperada adaptação

SALA DA NOTÍCIA Redação

A tão aguardada pré-estreia mundial do filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes acontece na próxima quarta-feira (29), no México, com o elenco estrelado que desfilará pelo tapete vermelho. A Ingresso.com, empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, em parceria com a Paramount, fará uma grande cobertura do evento, entrevistando os artistas e levando todos os detalhes para os amantes da sétima arte. 

Toda a cobertura do evento será comandada pela jornalista e apresentadora Aline Diniz, que vai registrar tudo nas redes sociais de Ingresso.com (Instagram, Facebook, Youtube). "É um prazer ser a parceira da Ingresso.com para levar ao público a experiência de participar da estreia de uma grande produção do cinema! O objetivo é construir uma ponte direta com os fãs por meio de conteúdos em real time e em diversas plataformas. Estou animada para mostrar todos os detalhes do tapete vermelho e conversar com os atores do filme. Vai ser demais!", afirma Diniz. 

O longa promete trazer muita ação, fantasia e aventura na trama vivida por Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page, Justice Smith, Michelle Rodriguez, Sophia Lillis, Chloe Coleman e Daisy Head. No longa, o enredo narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O filme traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para as telonas em uma aventura hilária e cheia de ação. 

Repleto de efeitos visuais impressionantes e cenários deslumbrantes, a nova adaptação da icônica franquia não é apenas para os fãs do jogo. Para quem está ansioso, o filme já tem data marcada para sua estreia mundial, no dia 13 de abril. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis na Ingresso.com.  

Para mais informações, acesse Ingresso.com.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp