30/07/2021 às 11h49min - Atualizada em 30/07/2021 às 14h40min

Saneamento: Fenasan 2021 será realizada em formato virtual juntamente com o 32º Encontro Técnico AESabesp

Juntos, a feira e o Encontro Técnico, promovidos pela Associação dos Engenheiros da Sabesp, formam o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina e serão realizados, de 14 a 16 de setembro, em plataforma digital exclusiva. Inscrições abertas.

DINO
https://www.aesabesp.org.br/

A Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp realizará, de 14 a 16 de setembro o 32º Encontro Técnico AESabesp (Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente), que acontecerá no formato virtual, por meio de plataforma digital exclusiva e interativa. A novidade é que a edição 2021 da Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) também terá sua versão online, com oportunidades inovadoras para seus participantes. Juntos, a feira e o Encontro Técnico formam o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina.

A programação preliminar do Encontro Técnico, que traz como tema central "O Saneamento Ambiental no mundo em transformação" e reunirá importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade, está disponível no site do evento (https://www.fenasan.com.br/grade-programacao). As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link: https://www.fenasan.com.br/inscricao.

Serão três dias e mais de 18 horas de evento online, com 12 mesas redondas, 9 painéis de discussão, 12 visitas técnicas institucionais, 4 palestras comerciais e 97 apresentações de trabalhos técnicos, nas quais o público poderá interagir, debater e trocar experiências.

Serão debatidos temas como saneamento no combate às pandemias, desafio das áreas irregulares com a mudança do Marco Legal do setor, novas tecnologias a serviço do saneamento, ESG, águas recicladas, eficiência energética, despoluição do Rio Pinheiros, entre outros.

Inscritos até o dia 30 de julho ganham acesso ao conteúdo do Encontro Técncico AESabesp 2021.

Serviço

O quê: 32º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2021: "O Saneamento Ambiental no mundo em transformação"

Quando: 14 a 16 de setembro de 2021

Onde: online, em plataforma digital exclusiva e interativa

Programação preliminar em: https://www.fenasan.com.br/grade-programacao

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.fenasan.com.br/index



Website: https://www.aesabesp.org.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp