30/03/2023 às 18h22min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

ALE Combustíveis leva carro de Rubens Barrichello para Shopping Flamboyant

Público poderá tirar fotos com o carro e participar de uma ação interativa

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Hoje (30 de março) e amanhã (31), os fãs de automobilismo poderão sentir um pouco da adrenalina das corridas de Stock Car e conhecer de perto o carro do piloto Rubens Barrichello, que disputa a competição pela Full Time Sports Mobil ALE. A ação, promovida pela ALE Combustíveis, reforça a renovação do patrocínio à equipe, que agora tem um novo piloto titular: Dudu Barrichello. O evento acontece no Shopping Flamboyant, em Goiânia, cidade onde Dudu estreia ao lado do pai no próximo domingo (2 de abril).
 
O “111”, como é conhecido o companheiro de Rubinho nas pistas, ficará exposto das 10h às 22h. Além disso, o público também poderá participar de uma ação interativa e se divertir em uma pista de corrida autorama, adesivada com a marca ALE. A brincadeira é gratuita, basta seguir a ALE no Instagram (@alecombustiveis) para participar. “Temos investido forte no marketing esportivo, e realizado uma série de ações para levar a experiência dos patrocínios para o dia a dia dos clientes”, afirma o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.
 
A ação amplia a visibilidade da marca em Goiânia, região estratégica para a companhia, que hoje tem 134 postos da rede. “A ALE vive um expressivo crescimento da marca. Agora temos uma equipe, com o dobro de visibilidade na Stock Car, o que representa novas oportunidades de negócios e uma série de ativações ao longo da temporada 2023”, destaca Diego Pires.
 
Stock Car
 
Pelo quinto ano consecutivo como patrocinadora oficial da Full Time, a estratégia da ALE segue em linha com a forte expansão da marca, que, em 2022, conquistou 184 postos para a rede, o maior número dos últimos oito anos. A marca ALE estará exposta nos carros da equipe (111 e 91), que também terão, na lateral, a marca Energy, uma nova linha de combustíveis de transição energética.
 
Durante a temporada 2023, a ALE vai marcar novamente presença nas pistas com uma série de ações de marketing. Entre os destaques, a companhia irá levar a adrenalina das corridas, mais uma vez, para perto do público, que vai poder tirar fotos com o carro de Barrichello, o 111. Os fãs de automobilismo também vão poder acompanhar os bastidores e o trabalho da equipe Full Time em conteúdos exclusivos publicados nas redes sociais da ALE e da equipe.
 
 
Sobre a ALE
A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 8 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos.
 
Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como a linha Energy (combustíveis de transição energética, mais eficientes e sustentáveis), o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp