31/03/2023 às 11h59min - Atualizada em 31/03/2023 às 11h59min

Suspeito de estuprar menina em Tijucas se apresenta na delegacia e acaba preso

Ele se apresentou após orientação de um advogado, por medo de "retaliações"

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS


Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (30) em Tijucas, Grande Florianópolis, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo o delegado Alison Rocha, os estupros aconteceram várias vezes, e o suspeito seria amigo da família.

O crime foi denunciado na segunda-feira (27). Testemunhas foram ouvidas, assim como a vítima. Em seguida, o suspeito foi identificado e localizado.

Ele se apresentou na delegacia após sugestão do advogado, por medo de sofrer retaliações da comunidade. A vítima tem menos de 14 anos, mas a idade exata dela não foi divulgada.

Caso similar em Balneário Camboriú


Em Balneário Camboriú, outro homem foi preso pelo mesmo crime, também na quarta-feira (29). O mandado de prisão, expedido pela Comarca de Itajaí, foi cumprido pelo crime de estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas de urgência.


Em 2022, após ser condenado pelo crime, o homem, alvo do mandado, mudou de endereço e a localização era desconhecida pela Justiça. Após diligências investigativas, foi ele foi encontrado morando no bairro Barra, em Balneário Camboriú.

Assim, os policiais civis deslocaram-se até o local, onde o homem foi localizado e preso.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp