03/08/2021 às 15h54min - Atualizada em 03/08/2021 às 16h20min

Novos aprimoramentos no sistema de classificação robótica OPEX® Sure Sort® potencializam capacidades e aumentam a produtividade para clientes de automação de armazéns

DINO

OPEX® Corporation, um fornecedor com liderança em soluções inovadoras de automação de armazéns, fez aprimoramentos em um de seus produtos mais populares para melhor atender às necessidades de clientes do setor de armazéns.

Apresentado pela primeira vez em 2017, o sistema de classificação robótica para pequenos itens Sure Sort® revolucionou o atendimento de pedidos em centros de distribuição de e-commerce do mundo inteiro devidoàsua matriz compacta de locais de classificação que podem ser escalonados, dimensionados e personalizados no pequeno espaço de uma de passagem única. O Sure Sort processa rapidamente e com precisão até 2.400 itens por hora com mão de obra limitada.

O Sure Sort orienta facilmente vários tipos de itens, incluindo itens cilíndricos, transparentes, embalados em plástico e plástico bolha com menos de 2,3 quilos cada. Ele pode manusear itens bem pequenos de até 5 cm de comprimento e largura e pode suportar produtos de até 38 cm de comprimento, 30,5 cm de largura e 15,2 cm de altura, graças às novas modificações que a OPEX fez recentemente.

“O Sure Sort lidava anteriormente com itens de 10 cm de altura”, disse Monty McVaugh, gerente, Grupo de Gestão de Produto da OPEX. “Depois de conversar com nossos clientes, aumentamos a capacidade de altura para acomodar itens mais altos, como uma caixa de sapato padrão. Cinco centímetros podem não parecer muito, mas acreditamos que isso aumentará o direitoàclassificação em até 10% ou mais, dependendo dos itens que os clientes desejam classificar.”

“O Sure Sort é ideal tanto para pequenas empresas, que buscam dar o primeiro passo de forma econômica para a automação do armazém, quanto para grandes operações de atendimento, que buscam agilizar processos”, disse Alex Stevens, vice-presidente de Automação de Armazéns na OPEX. “É um sistema eficiente e escalonável que reduz a grande pegada e o custo associado aos classificadores tradicionais e oferece aos clientes um rápido retorno sobre o investimento.”

Os recursos do Sure Sort incluem:

  • A tecnologia iBOT®, que alimenta veículos robóticos multidirecionais, inteligentes, sem fio e com alta eficiência energética
  • Caixas, sacolas e escaninhos de classificação configuráveis
  • Túneis de varredura OPEX que fazem a varredura de itens em seis lados e leem até oito códigos de barras em um determinado SKU
  • Integração do Warehouse Management System (WMS, Sistema de Gestão de Armazéns) que utiliza uma API simplista
  • Sistema put-to-light de LED que notifica os trabalhadores quando os pedidos são concluídos ou ações adicionais são necessárias
  • Um dimensionador opcional que captura os atributos do produto em tempo real, conforme os itens passam pelo túnel de varredura, e que oferece informações atualizadas ao WMS

Os usos populares da inovadora tecnologia Sure Sort incluem aplicativos de atendimento de pedidos para e-commerce, distribuição de loja de varejo (tijolo e argamassa), classificação/pré-classificação de pacotes por código postal ou zona de correio para reduzir as despesas de envio e clientes que produzem, por exemplo, kits de montagem para clubes de itens do mês ou kits de entrega de refeições. Além do atendimento de pedidos, o Sure Sort é usado com sucesso para logística reversa e reabastecimento, distribuição integrada em armazéns, distribuição integrada no varejo e classificação para corredor onde o espaço é limitado.

Sendo líder em classificação vertical compacta, a OPEX está feliz por ter feito parceria com nossos clientes para implantar sistemas na América do Norte, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Austrália, Coréia do Sul, Israel, Polônia e Japão, com muitos novos mercados se convertendoàtecnologia online em 2022.

Para mais informações sobre o OPEX Sure Sort, acesse www.warehouseautomation.com e veja o relatório branco.

Sobre

OPEX Corporation oferece a Automação de Próxima Geração, que incluem soluções de automação para armazéns, documentos e correio para clientes do mundo inteiro. Com sede em Moorestown, Nova Jersey - e instalações em Pennsauken, Nova Jersey, Plano, Texas (metrô de Dallas), França, Alemanha, Suíça, Austrália e Reino Unido - a OPEX tem mais de 1.450 funcionários que assumiram o compromisso de reimaginar e entregar soluções de tecnologia inovadoras, escaláveis e exclusivas para solucionar os desafios das empresas atuais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Colleen Ciak

856-727-1100 ext. 5350

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp