03/08/2021 às 10h41min - Atualizada em 04/08/2021 às 00h00min

RV Ímola opera no Pará

O projeto conta com investimento superior a R$ 5 milhões e tem como objetivo otimizar toda a demanda farmacêutica e hospitalar do Estado do Pará

SALA DA NOTÍCIA Redação

A RV Ímola, empresa de logística para a saúde que atua em todo o Brasil, inaugurou neste mês, em Ananindeua, em parceria com a Secretária de Saúde do Pará, um centro de armazenamento e distribuição de medicamentos. O projeto conta com investimento superior a R$ 5 milhões de forma imediata e tem como objetivo otimizar e melhorar toda a demanda farmacêutica e hospitalar do Estado do Pará.
 
A Operação Logística conta com mais de 6.000m² de áreas com temperatura controlada, climatizada e refrigerada, planejados para atender todas as necessidades da operação de medicamentos, vacinas e demais produtos de interesse à saúde, empregando diretamente mais de 150 pessoas no Estado do Pará, além dos postos de trabalho indiretos.
 
Além da operação logística em armazém próprio, a RV Ímola realiza a operação intra-hospitalar nos principais Hospitais do Estado, assim como, em mais de 10 de Unidades de Atendimento Básico à Saúde, com mão de obra qualificada, sistema próprio, veículos próprios e toda a expertise necessários ao atendimento da população do Estado do Pará.
 
“A RV Ímola entende que a saúde é o bem mais precioso de qualquer pessoa e atua de forma rigorosa e responsável para executar com êxito a sua operação. A empresa tem a tecnologia e a alta capacitação profissional como principais ferramentas para oferecer um serviço de excelência e seriedade”, afirma Patrícia Lazzarini, Diretora da área hospitalar, da RV Ímola.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp