03/08/2021 às 16h13min - Atualizada em 04/08/2021 às 10h20min

FRT Operadora celebra campanha com Live Premiada

Ação foi promovida na sexta-feira (2), com muita música e várias surpresas

DINO
https://comprefacil.tur.br/

Com muita música e várias surpresas, a FRT Operadora promoveu na última sexta-feira (30) a segunda edição da Live Premiada, com a divulgação dos campeões de vendas da campanha realizada com a participação de agentes de viagens de Brasil e Paraguai entre os dias 1º de junho e 9 de julho.

A ação foi promovida no canal do YouTube da FRT, transmitida ao vivo da sede da matriz da Operadora, em Foz do Iguaçu (PR), com a presença da Tavarez Band. Além de faturarem diversos prêmios como notebook, smart TV, caixas de som, smartwatchs e fones, as dez melhores agências garantiram a participação em dois programas de capacitação internacionais, que serão promovidos em breve pela Operadora em Orlando (Estados Unidos) e Cancún (México).

"No ano passado, a campanha foi um sucesso e um marco para a retomada do turismo. Nesse ano resolvemos repetir, premiando os agentes de viagens e foi muito bom ver a empolgação e dedicação de todos", destaca Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora.

Como houve vários empates, ao todo 27 agentes foram premiados durante a Live, com destaque para o grande vencedor: Alex Belini, da Belini Viagens, de Realeza (PR). A lista contou com representantes do Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Paraguai.

A Live Premiada teve o apoio dos seguintes patrocinadores: Oasis Hoteles, RCD Hotels, Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Transamérica Resort Comandatuba, Rede Nacional Inn de Hotéis, Rede Sandos, Europamundo, Iberostar, Grand OCA Hotel Maragogi, Pratagy Hotel Maceió, Bourbon Hotéis & Resorts, Hotel Hardman, GJP, Brand USA, Malai Manso, Palladium Hotel Group, Grupo Ocaporã e Vila Galé.



Website: https://comprefacil.tur.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp