05/08/2021 às 17h14min - Atualizada em 05/08/2021 às 18h20min

Zynga anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre de 2021

Sólidos resultados do segundo trimestre relatados antes da orientação com recorde de receita trimestral de publicidade e reservas Fluxo de caixa operacional recorde no segundo trimestre de US$ 161 milhões, um aumento de 11% em relação ao ano anterior Fechamento da aquisição da Chartboost, uma plataforma de monetização e publicidade móvel líder Anuncia acordo para adquirir a StarLark, sediada na China, desenvolvedora do Golf Rival

DINO

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA) divulgou hoje resultados financeiros para o seu primeiro trimestre encerrado em 30 de junho de 2021 e publicou a Carta de Rendimentos Trimestrais da administração referente ao segundo trimestre de 2021 em seu site de Relações com Investidores. Consulte a Carta de Rendimentos Trimestrais em anexo ou acesse http://investor.zynga.com/financial-information/quarterly-results.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210805006056/pt/

ZYNGA ANNOUNCES SECOND QUARTER 2021 FINANCIAL RESULTS (Graphic: Business Wire)

ZYNGA ANNOUNCES SECOND QUARTER 2021 FINANCIAL RESULTS (Graphic: Business Wire)

ZYNGA ANNOUNCES SECOND QUARTER 2021 FINANCIAL RESULTS (Graphic: Business Wire)

“Encerramos um forte primeiro semestre de 2021, entregando resultados do segundo trimestre antes da nossa orientação, incluindo a melhor receita, reservas e fluxo de caixa operacional no segundo trimestre na nossa história. Nossa estratégia plurianual de crescimento dos nossos serviços ao vivo, lançando novos jogos e investindo na expansão global continua posicionando a Zynga para o crescimento”, afirmou Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. “Hoje, estamos entusiasmados em dar as boas-vindas oficialmenteàequipe ChartboostàZynga, como também em anunciar um acordo para adquirir a chinesa StarLark, lar dos talentosos desenvolvedores por trás da franquia de sucesso Golf Rival”.

A gestão da Zynga também realizará uma teleconferência às 14h, horário do Pacífico (17h, horário da costa leste dos EUA), para discutir os resultados da empresa. Perguntas poderão ser feitas durante a conferência, e a Zynga esclarecerá o maior número de dúvidas possível.

A teleconferência pode ser acessada pela internet no endereço http://investor.zynga.com, que também disponibilizará a reprodução após seu encerramento, ou ligando para o telefone da conferência a seguir:

  • Número de discagem para a chamada gratuita: (800) 537-0745
  • Número de discagem internacional: (253) 237-1142
  • ID da conferência: 5929717

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com massivo alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de populares franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, incluindo CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma plataforma de publicidade e monetização móvel líder, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede na Califórnia, com escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, incluindo aquelas declarações relativas a, entre outras: As operações e iniciativas atuais e futuras da Zynga, incluindo potencial para futuro crescimento da nossa empresa; a capacidade para alcançar os objetivos pretendidos da aquisição da Chartboost, Inc. (“Chartboost”), nossas projeções em relação ao desempenho financeiro e operacional futuro, e nossa capacidade para concorrer com eficácia no setor global de publicidade; e a aquisição proposta da Beijing StarLark Technology Co., Ltd. (“StarLark”), a franquia do jogo móvel Golf Rival e outros jogos relacionados, propriedades intelectuais, registros de negócios e outros ativos e passivos especificados, incluindo nossa capacidade para alcançar os benefícios pretendidos da aquisição e alavancar a plataforma e capacidades da Zynga para impulsionar o crescimento. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e refletem as expectativas atuais da gestão. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis, e nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles previstos ou implícitos. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Os fatores que podem causar diferenças nos resultados reais incluem: nossa capacidade de integrar efetivamente a Chartboost e alcançar os benefícios esperados da transação; o impacto da aquisição nos negócios e resultados operacionais da Zynga e da Chartboost e nossa capacidade de manter relacionamentos com parceiros de negócios; a satisfação das condições de fechamento da transação com a StarLark e nossa capacidade de fechar a transação em tempo hábil; nossa capacidade para integrar e alcançar com eficácia os benefícios esperados da aquisição da StarLark e transações relacionadas; riscos de litígios e/ou ações regulatórias relacionadas a essas transações; e nossa capacidade de competir efetivamente nos setores de publicidade móvel e jogos móveis. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições e fatores adicionais que podem causar resultados reais diferentes, estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Nota do editor:

Para fazer o download dos recursos de vídeo B-roll da Zynga e das principais artes de seus jogos, acesse
https://bit.ly/ZyngaQ22021

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com Investidores:

Rebecca Lau

[email protected]

Relacionamento com a mídia:

Sarah Ross

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp