22/05/2023 às 09h25min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h01min

Paulo Fonseca e Mamma Bruschetta juntos no Programa The One

Parceria é sucesso e as entrevistas podem ser vistas na TVAbertaSP e TV MAIS BRASIL

SALA DA NOTÍCIA Vanessa de Sousa
VanSousa Comunicação

Mário Aquino
Por Vanessa de Sousa

Único apresentador de TV a usar salto alto, Paulo Fonseca é puro estilo, energia e autenticidade. Mamma Bruschetta, além de referência na comunicação, está entre as personalidades mais amadas do País. Por tudo isso e muito mais, esta união só poderia resultar em sucesso.

Idealizado por Paulo Fonseca, o programa de entrevistas acumula, em seus 10 anos no ar, não apenas passagens de personalidades, mas também de empreendedores que, através de seus quadros fixos, compartilham suas histórias e dão dicas superimportantes.  

“Tenho muito orgulho de manter até hoje este projeto. Com a chegada da Mamma, tudo ficou muito mais gostoso. A nossa química é fantástica e as entrevistas são deliciosas. A gente se diverte muito nas gravações e parece que trabalhamos juntos há anos!”, conta Paulo.

Mamma Bruschetta está, literalmente, em casa. “O Paulo e sua equipe me receberam muito bem. Eles têm um carinho enorme comigo e me deixam muito à vontade. No The One eu não falo de fofocas, de artistas. O foco são os convidados. Estou amando esta parceria”, revela.   

REFERÊNCIA

Com destaque para o empoderamento sociocultural e humano, a cada programa as pessoas se envolvem e muitas vezes se identificam com as entrevistas. “Por isso que as nossas pautas têm algo a mais. Faço questão de oferecer o melhor para o meu público. As pessoas não só percebem isso, como também gostam”, observa o apresentador.

Ao combinar um dos calçados preferidos das mulheres, o scarpin, com ternos e outras peças, Paulo Fonseca acabou se tornando referência e lançou, inclusive, uma linha exclusiva de sapatos.

Visto como uma mistura de Clodovil e Hebe Camargo, o comunicador é pura autenticidade. Ele fala, com plena segurança, sobre tudo, indo de moda a beleza, estilo, saúde, música, entretenimento, lançamentos, tendências, negócios e muito mais.

“Só faço o que gosto. Quem me conhece sabe disso. Amo andar de salto e nunca fui repreendido por isso. Muito pelo contrário. As pessoas me param na rua e pedem pra tirar fotos. Uma coisa, até engraçada, é que muitos homens, e até mesmo mulheres, me perguntam como é que eu consigo andar com um salto tão alto”, completa.

Eleito por quatro anos como um dos programas independentes mais elegantes e sofisticados do Brasil, o The One segue com um formato singular sob os olhares atentos do publicitário com pós-graduação em gestão de marcas e empresas, produtor de TV, palestrante e empreendedor, Paulo Fonseca.

CRÉDITO DA FOTO: Mário Aquino 

O apresentador Paulo Fonseca

O apresentador Paulo Fonseca























































SERVIÇO
Programa The One com Paulo Fonseca e Mamma Bruschetta.
Todas as quartas, às 23h, com reprises aos domingos, às 23h30, na TVAbertaSP - canais 09 da NET TV e 08 VIVO TV.
Todas as sextas, a partir das 20h30, com reprises aos sábados, no mesmo horário, na TV MAIS BRASIL - canal 10 Várzea Net.
Assista também no YouTube: Programa The One Oficial.
Instagram: @programatheoneoficial.   


ASSESSORIA
VanSousa Comunicação.
Jornalista Responsável: Vanessa de Sousa.
Whatsapp: (11) 99403-1434.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp