23/05/2023 às 16h25min - Atualizada em 24/05/2023 às 00h02min

TNFrango, a linha para avicultura de corte da Trouw Nutrition que visa resultados concretos e rentabilidade

Linha nutricional exclusiva para frangos de corte vai além de produtos e oferece serviços e tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Raphaela Candido

A avicultura é cada vez mais eficiente e a nutrição precisa acompanhar esse processo. Esse é o objetivo da Trouw Nutrition ao colocar no mercado uma nova linha de soluções estratégicas e nutricionais para frangos de corte. “Composta por premixes, núcleos, blends e serviços, TNFrango traz o compromisso com resultados e maior rentabilidade dos produtores”, explica Raquel Araujo, Gerente de Produtos Monogástricos da Trouw Nutrition.

Ricardo Ivanovski, gerente de Serviços Técnicos de Avicultura, detalha que os premixes e núcleos da linha TNFrango são divididos entre as famílias FIT, SET e FARM. “A FIT fornece nutrição na medida certa, atendendo às necessidades de desempenho, sanidade e rações comerciais. Já a linha SET promove nutrição com ótimo custo-benefício, enquanto a FARM é voltada para produção livre de promotores de crescimento, trazendo praticidade de uso e segurança”.

Os avicultores também contam com os blends da família SEL, que inclui combinações especiais para garantir resultados específicos. “Para os períodos de maior estresse e reforço imune lançamos Avistress. Pensando na melhor qualidade intestinal, oferecemos GoldGut. Com objetivo de reduzir o custo da dieta, a linha tem ainda duas alternativas: Econosoja e Econosoja Plus. Analisamos profundamente todas as necessidades dos avicultores e apresentamos uma linha moderna e eficiente”, reforça Ricardo Ivanovski.

A Trouw Nutrition também oferece serviços exclusivos para auxiliar os produtores a alcançar elevada produtividade. “Nossos parceiros contam com NutriOpt On-site Adviser (NOA) e Masterlab. NOA é um aparelho portátil para análise rápida de matérias-primas e rações, sem a necessidade de moer as amostras. Ele envia os resultados diretamente para o smartphone dos clientes, facilitando o controle de qualidade e garantindo precisão na hora de formular a dieta. Também contamos com Masterlab, marca dos laboratórios do grupo Nutreco em todo o mundo, um dos líderes para a análise de ingredientes e produtos acabados no mercado de nutrição animal”, explica Raquel Araujo.

Além disso, o grupo global de nutrição coloca à disposição do mercado o Broiler Model, ferramenta que combina dados econômicos e técnicos a partir da modelagem matemática. O resultado é uma dieta formulada com precisão e, comprovadamente, com maior retorno econômico para os produtores. “Nosso compromisso é prestar suporte técnico aos avicultores de maneira fácil e ágil, para além dos produtos, em cada etapa da cadeia produtiva”, completa Ivanovski.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp