24/05/2023 às 14h02min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi exibe um dos lançamentos mais aguardados do ano, A Pequena Sereia

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

São Paulo, 24 de maio de 2023 – O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark embarcam em uma viagem submarina com a exibição de A Pequena Sereia, um dos lançamentos cinematográficos mais aguardados do ano. A agenda segue com as aventuras de Dominic Toretto em Velozes e Furiosos 10, Guardiões da Galáxia – Volume 3 para toda a família, Super Mario Bros – O Filme para as crianças e A Morte do Demônio: Ascensão para quem adora uma boa história de terror.

Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais, basta acessar http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.
Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Metrô Tucuruvi:

A Pequena Sereia
O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela e espirituosa que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric ao salvá-lo de um naufrágio. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita ceder sua voz para que a feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz e experimentar a vida em terra firme, além de entrar em conflito com os valores de sua família.
Gênero: Aventura, fantasia
Duração: 130 minutos
 
Velozes e Furiosos 10
Em Velozes e Furiosos 10, Dom é surpreendido com o retorno de Cipher e Dante, dois fantasmas do seu passado que buscam por vingança. Agora, com o futuro de sua família e amigos em risco, chegou a hora da equipe de pilotos, Jakob, Han, Mia, Roman e Tej, apertar os cintos e encarar essa missão mortal.
Gênero: Ação
Duração: 140 minutos
 
Guardiões da Galáxia – Volume 3
O amado grupo intergaláctico está se estabelecendo em sua nova casa, mas não demora muito até que suas vidas sejam reviradas pelo turbulento passado de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de sua amada Gamora, reúne sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket que, se não for concluída com sucesso, pode ser o fim dos Guardiões.
Gênero: Ação
Duração: 145 minutos
 
Super Mário Bros – O Filme
Mario é um encanador que vive no Brooklyn junto com seu irmão, o Luigi. Um dia, a dupla embarca em uma viagem para o Reino dos Cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, o Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir liderar todos os lugares. Quando Luigi é raptado por Bowser, Mario é o único capaz de deter o vilão e reestabelecer a paz. Para isso, ele terá que aprender a viver no novo reino, a dirigir, passar por vários biomas, utilizar armas, torna-se um animal e andar em plataformas nada confiáveis.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
 
A Morte do Demônio: A Ascensão
Beth vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie, que mora com os três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.
Gênero: Terror
Duração: 97 minutos
 
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp