24/05/2023 às 13h40min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Circuito Banco do Brasil de corrida define calendário 2023

Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo em uma ou mais etapas de um dos mais tradicionais circuitos de corrida de rua do Brasil!

SALA DA NOTÍCIA Circuito Banco do Brasil

Divulgação
Se você gosta de correr, cuidar da saúde e ainda por cima estar com a família e amigos,chegou a hora de colocar seu tênis e partir para a rua!  O Circuito Banco do Brasil de corrida já tem suas praças e datas confirmadas para o ano de 2023.

Com o objetivo de levar saúde e qualidade de vida através do esporte para todo o país, do Oiapoque ao Chuí, o Circuito Banco do Brasil une todos os tipos de corredores para competirem juntos e sentirem a emoção de se superar e cruzar a linha de chegada! A competição é um projeto único que já atraiu mais de 30 mil pessoas - entre atletas inscritos e acompanhantes - por todo o Brasil desde a primeira edição, realizada em 2017.

Com percursos de 1K (modalidade kids), 1K (dog), 5K e 10K, o Circuito prevê um total de oito etapas no atual calendário de 2023. Confira todas abaixo: 
  • Fortaleza -18/06/23
    Local: Bolsão do estacionamento a Beira Mar
     
  • São Paulo - 09/07/23
    Local: Obelisco do Ibirapuera 
     
  • Rio de Janeiro - 23/07/23
    Local: Copacabana Posto 3
     
  • Salvador - 27/08/23
    Local: a confirmar
     
  • Goiânia - 23/09/23
    Local: a confirmar 
     
  • Brasília - 22/10/23
    Local: Sede do Banco do Brasil 
     
  • Belém - 19/11/23
    Local: a confirmar
     
  • São José dos Pinhais - 03/12/23
    Local: a confirmar
Como diferencial social, o Circuito Banco do Brasil oferece ainda atividades físicas gratuitas para os acompanhantes dos competidores. Enquanto o participante busca seu melhor tempo na corrida, o acompanhante tem à disposição uma  programação  repleta  de  atrativos,  como  tendas  para avaliação física com exame de pressão e testes de pisada e bioimpedância,todos disponíveis gratuitamente no complexo esportivo das provas. A organização  disponibiliza,  ainda,  um aplicativo  exclusivo que traz informações sobre as etapas, dicas de treino, dados de provas e muito mais.

Kits Banco do Brasil

O Circuito Branco do Brasil de corrida disponibiliza kits de participação para os mais diferentes e variados perfis. Confira:

Vem correr com a gente!
  • Kit BB está incluso viseira, camiseta, sacochila, número de peito e medalha (pós-prova);

Dê um UP na sua corrida com um kit exclusivo
  • Kit BB Plus: estão inclusos jaqueta, viseira, camiseta, números de peito, sacochila e medalha (pós-prova);
Família que corre unida, permanece unida 
  • Pacote família (1 Adulto + 1 Criança): estão inclusos Kit básico + Camiseta para as crianças, números de peito e medalhinha (pós-prova);
  • Pacote família (1 Adulto + 2 Crianças): estão inclusos Kit básico + 2 Camisetas para as crianças, 2 números de peito e 2 medalhinhas (pós-prova);
  • Pacote família (2 Adultos + 1 Criança):estão inclusos 2 Kits básicos + Camiseta para a criança, números de peito e medalhinha (pós-prova).
A cãorrida está on! Aqui o seu cachorro é bem-vindo
  • Pacote família (1 Adulto + 1 Cachorro):estão inclusos Kit básico + Bandana, bolinha, número de peito, sacochila, catacaca e medalha para o pet (pós-prova);
  • Pacote família (1 Adulto + 1 Criança + 1 cachorro): estão inclusos Kit básico + Camiseta para a criança, números de peito e medalhinha (pós-prova) + Bandana, bolinha, número de peito, sacochila, catacaca e medalha para o pet (pós-prova);
  • Pacote família (2 Adultos + 1 Criança + 1 cachorro): estão inclusos 2 Kits básicos + Camiseta para as crianças, números de peito e medalhinha (pós-prova) + Bandana, bolinha, número de peito, sacochila, catacaca e medalha para o pet (pós-prova);
  • Pacote família (2 Adultos + 2 Crianças + 1 cachorro) estão inclusos: 2 Kits básicos + 2 Camisetas para as crianças, 2 números de peito e 2 medalhinhas (pós-prova) + Bandana, bolinha, número de peito, sacochila, catacaca e medalha para o pet (pós-prova).
Clientes  Ourocard possuem 50%  dedescontona  aquisição  dos  Kits. A entrega dos kits ainda não tem local e data definidos, mas os interessados podem acessar o site oficial para mais informações e novidades em tempo real: www.circuitobancodobrasil.com.br.

Pelotões de largada 

Os corredores inscritos no Circuito Banco do Brasil são, via de regra,alocados em diferentes pelotões de largada de acordo com o ritmo de corrida de  cada  corredor.As entradas serão separadas  por  ritmo, identificadas com bandeiras de cores diferentes. O número de peito levará a  indicação do pelotão,  que  será  verificada antes  da  largada. Os competidores que estão em sua primeira participação são alocados no pelotão de acordo com o tempo indicado no momento da inscrição. São eles:
  • Quênia: ritmo abaixo de 04'50" min/km
  • Azul: ritmo de 04'51" até 05'50" min/km
  • Verde: ritmo de 05'51" até 06'50" min/km
  • Branco: ritmo acima de 06'50" min/km
Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo em uma ou mais etapas de um dos mais tradicionais circuitos de corrida de rua do Brasil!

Serviço
Circuito Banco do Brasil
Site: www.circuitobancodobrasil.com.br 
Clientes Ourocard possuem 50% de desconto na compra dos Kits


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp